Revelado o motivo do clipe de ‘Boyfriend’, do Justin, ter dois começos!?


O mundo é cheio de mistérios, mas tem uns que fazem parte da rotina de ser belieber e nos fazem criar várias teorias, numa vibe bem detetive mesmo.

Por que Justin fala “Happy Birthday” no começo de “Hold Tight” e “We Are”? Onde foi parar o tão sonhado vídeo de “Fall”? Ele realmente vendeu a música maravilhosa que aparece cantando em vídeo com Rudy Mancuso ou só a descartou?

Resultado de imagem para justin bieber gif

Pois é, o menino Bieber é todo trabalhado no mistério, mas dentre todas as questões que cercam o fandom nenhuma é maior do que a clássica: Por que o vídeo de “Boyfriend” tem dois começos?

Essa é a dúvida que assombra beliebers há anos.

 

E não é por menos, já que os teasers que foram divulgados são meio diferentes do que vemos no vídeo oficial. Enquanto nas prévias tínhamos Justin numa vibe água e fogo e muitas mãos passando pelo seu corpo, no clipe definitivo o boy tava mais numa pegada “Velozes e Furiosos”, todo focado nos carros e na crush.

 

Sentimos o impacto até hoje, viu JB? Mas, infelizmente só vemos essa versão durante alguns segundos, bem no começo do vídeo. Quer dizer, no primeiro começo, né? – Ai, a gente fica confuso mesmo, hein?!

E pra tentar dar um fim a essa dúvida sobre o curioso caso do vídeo com dois começos, tem fã até hoje jogando teoria no ar. Ou melhor, no Twitter.

Por exemplo, tem quem acredite que não passa de enrolação mesmo. Só pra aumentar a dose de Bieber no Youtube. O que nunca é demais! Aliás, quanto mais, melhor.

E temos também a teoria que basicamente tenta explicar o conceito do vídeo. Um clipe dentro do clipe. Rei inovador faz assim, né?

E então tem quem ache que esse conceito todo não passa de uma forma bem direta de mostrar o #BieberPower, deixando claro que ele é hitmaker até no vídeo do seu próprio hit.

E se você ainda não está convencido, não se preocupe! Tem também aquela explicação que nos faz pensar “opa, agora as coisas fazem mais sentido!” A gente até respira mais aliviado depois dessa.

E aí, será que essa duplicidade de inícios acabou sendo uma solução pra incorporar um pouco dos teasers no vídeo oficial e não ficar 100% diferente do que havia sido liberado antes? Se for o caso, estão de parabéns.

Resultado de imagem para justin bieber clapping gif

O fato é que se você é uma pessoa que também já caiu na pegadinha do vídeo e seguiu o baile cantando numa boa, enquanto o início da música recomeça. então você vai se identificar com a teoria abaixo:

Resultado de imagem para justin bieber funny gif

Ora ora parece que temos vários Xeroque Rolmes aqui, não é mesmo?

E então, qual a sua opinião sobre essa dúvida cruel que rege o fandom? Conta pra gente com qual teoria você concorda ou se tem uma diferente.

Ah, e não vamos esquecer de enaltecer o hino e seus começos:


Imagem Destaque: (Reprodução/Foto)

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
7
HAHA
Amei Amei
5
Amei
Triste Triste
0
Triste
Que? Que?
8
Que?
OMG! OMG!
2
OMG!
Aff... Aff...
4
Aff...
Arrasou Arrasou
2
Arrasou

Comments 2

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format