Taylor Swift faz depoimento emocionante contra o seu assediador


Os últimos três dias vem sendo bem conturbados para Taylor Swift e todos os seus fãs, e isso está acontecendo por que finalmente começou o julgamento de assédio sexual movido por ela contra o radialista David Mueller em seu Meet & Greet da The Red Tour em 02 de junho de 2013, no qual o homem foi acompanhado de sua namorada.  Em sua primeira ida ao tribunal, a cantora o seu depoimento sobre o ocorrido, contando em detalhes o que aconteceu e lutando pelos seus direitos de mulher e cidadã de um país democrático. Confira o que ela disse:

“Ele tocou em mim e tocou por muito tempo. Foi tempo o suficiente para eu saber que foi intencional, já que ele ficou encostando nas minhas nádegas enquanto eu tentava me esquivar dele… Eu me afastei o máximo que pude e quando pensei que aquilo poderia ter ocorrido por engano, me afastei muito rápido. Foi tudo bem assustador, porque nunca tinha acontecido antes. Depois que isso tudo aconteceu, uma luz se apagou em minha personalidade e eu os agradeci por ter vindo sem algum ânimo. Depois do incidente eu só conseguia olhar para o chão e não fiz contato visual com nenhum deles dois.”

Que péssimo isso, né? Já no depoimento de hoje, Taylor contou que ainda atendeu alguns fãs depois do encontro do rapaz com a sua namorada e que mesmo fora do clima não quis cancelar o M&G nem a apresentação pois não queria que a noite de ninguém fosse por água a baixo por conta disso. Ela ainda revelou que seu segurança viu o radialista levantando a sua saia e que quando contou ao fotógrafo, ele também tinha percebido e sabia que tinha sido Müeller sem que ela precisasse mencionar o nome do rapaz.

Resultado de imagem para taylor swift gif

Em um outro momento, o advogado do assediador questionou a cantora sobre o fato da parte da frente da saia não aparecer levantada na foto (?) e ela respondeu que isso seria impossível, já que a sua bunda fica na parte de trás. Sem contar que ao ser questionada se sua equipe ainda tinha todas as fotos desse Meet & Greet, Taylor foi curta e grossa dizendo que não pois demoraram dois anos com esse processo. Ela também contou que entende o trabalho do advogado de David, mas que não precisa de provas pois se lembra muito bem do que aconteceu naquele dia. Um mulherão desses, bicho! Até no tribunal ela consegue pisar e provar que está certíssima em sua posição.

Resultado de imagem para taylor swift bad blood gif

Antes da decisão final, é provável que a cantora tenha que depor mais algumas vezes, então só nos resta aguardar pelas cenas dos próximos capítulos. Em todo caso, é importante você saber que a culpa NUNCA é da vítima e se algum dia você aí, que está lendo esse post, se sentiu e foi assediada, não deixe que isso te corroa por dentro, solte a sua voz pro mundo e vá atrás dos seus direitos, afinal, esse tipo de coisa sem o seu consentimento não é brincadeira.

1110-taylor-swift-ass-grab-tmz-3
Foto do M&G em que a mão de David aparece nitidamente na direção das nádegas de Taylor. (Reprodução/TMZ)

Imagem Destaque: (Reprodução/Vogue)

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
1
HAHA
Amei Amei
4
Amei
Triste Triste
42
Triste
Que? Que?
1
Que?
OMG! OMG!
10
OMG!
Aff... Aff...
0
Aff...
Arrasou Arrasou
8
Arrasou
Renan Firmino
Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format