Assista na íntegra os shows de Harry Styles, Miley Cyrus e Niall Horan no iHeartFestival 2017


Rolou ontem a noite (23) mais uma edição do iHeartRadio Music Festival e é claro que vários artistas que nós amamos passaram pelo palco, né? E Harry Styles, que iniciou a sua primeira turnê solo essa semana, foi um deles. O britânico subiu no palco do festival e cantou alguns de seus maiores sucessos, incluindo os hits “Sign Of The Times” e “Two Ghosts”. Dá só uma olhada na apresentação completa de Harry:

Quem também passou pelo iHeartRadio Music Festival 2017 foi a Miley Cyrus, que está prestes à lançar o seu sexto álbum de estúdio, o “Younger Now”. O melhor do show da cantora é que além das músicas recentes, ela ainda cantou “We Can’t Stop” e o seu hit atemporal “Party in The USA”, sem contar que ela ainda dedicou um tempinho pra fazer um cover de Nancy Sinatra e até a minha sombra está dançando com essa performance:

E se tem festival, tem Niall Horan! O irlandês marcou presença no evento e encantou todos com a sua voz. Vale lembrar que exatamente daqui à uma semana ele chegará no Brasil para uma única apresentação no Rio de Janeiro. Quem é que tá ansioso pra ouvir – e pra cantar junto com ele também – “Too Much To Ask” ao vivo?

Apesar de não ter feito uma apresentação completa com várias músicas igual aos outros artistas, Demi Lovato fez uma participação no show do DJ Khaled e deu seu nome junto com o sobrenome em mais uma performance incrível de “Sorry Not Sorry”, o primeiro single do seu novo álbum que sai na próxima sexta:

Como se não bastasse já termos todos esses ícones no mesmo palco, Louis Tomlinson também se apresentou no iHeartRadio Music Festival ao lado da Bebe Rexha para cantarem juntos “Back To You”. Claro que a platéia foi ao delírio por que um hino é um hino. Confira:

E aí, qual apresentação foi a sua favorita? Conta pra gente nos comentários!

Imagem Destaque: (Reprodução/Foto)

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
17
Amei
Triste Triste
0
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
12
OMG!
Aff... Aff...
0
Aff...
Arrasou Arrasou
0
Arrasou
Renan Firmino
Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format