Dylan O’Brien está finalmente falando sobre o acidente que quase o matou no set de gravações do filme “Correr ou Morrer: a Cura Mortal”. Depois de sofrer uma “concussão severa e trauma cerebral”, o ator revelou que teve que fazer uma cirurgia de reconstrução facial: “Eu basicamente quebrei metade do meu rosto”, comentou.

Infelizmente, porém, para ele o problema não foi só o dano físico. Dylan disse à Vulture que sua recuperação foi devagar e que teve ataques de pânicos, batalhando com problemas psicológicos e emocionais pesados:

“Às vezes eu literalmente tinha ataque de pânicos na academia, e meu treinador ficava tipo “Ok, vamos só tomar um café da manhã”. Não posso agradecê-lo o bastante por isso. Ele estava lá por mim, e não só como um treinador físico. […] Ele se importou mais com a meu estado mental”.

Estamos agradecidos por Dylan ter tido uma companhia tão boa enquanto se recuperava do acidente, e muito felizes pela saúde agora estável dele!

Imagem destaque: (Twitter/Reprodução)


Camila Carneiro
Acadêmica de jornalismo, paulista vivendo em Minas, obcecada por seriados de drama. Está sempre com a cara enfiada em livros (geralmente de ficção científica ou fantasia) e seu maior hobby é escrever. Sonserina nata e louca por divas pop nas horas vagas.

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format