Há sete anos esses eram os hits de setembro. Você se lembra deles?


Setembro chegou e o coração já bate mais forte só de lembrar de todos os hinos que serão lançados esse mês, inclusive aqueles que estarão nos álbuns de Demi Lovato e Miley Cyrus, que vão sair no fim de setembro. Mas até lá, enquanto as novidades não chegam, que tal matar a saudade dos hinos que estavam na ponta da língua há sete anos atrás?

Resultado de imagem para katy excited gif

Gostou da ideia? Nós fizemos uma lista toda especial para você matar a saudade das músicas que faziam parte do seu cotidiano em setembro de 2010. Deixa tudo de lado e vem cantar junto com a gente.Resultado de imagem para selena excited gif

1.Mine – Taylor Swift

Em 2017 a antiga Taylor pode até estar morta – como fica claro em “Look What You Made Me Do” – mas há exatos 7 anos, “Mine” era um sucesso incontestável, e os charts e rádios provavam isso todos os dias. A música era constantemente reproduzida e a sua vibe super amorzinho nos conquistou rápido. Aliás, o single deve ter se tornado tema do relacionamento de muitos casais, né? Se não foi o seu caso, deve ter ao menos reforçado o caso de amor com as canções da Taylor.

2. A Year Without Rain – Selena Gomez & The Scene

O single foi lançado em setembro de 2010 e até hoje mora em nossos corações. Selena tinha 18 anos na época, mas já conseguíamos ver seu amadurecimento em relação ao álbum anterior. Essa música foi um marco em sua carreira, além de ter sido seu último single com a banda “The Scene”. Com esse título parece até que ela está relatando a nossa bad quando ficamos muito tempo sem novidades dela.

3. Airplanes – B.O.B feat. Hayley Williams

A música foi lançada ainda no começo de 2010, mas atingiu seu ápice alguns meses depois. Era praticamente impossível sair e não ouvir o single. Aliás, o refrão é tão chiclete que fica fácil entender como a junção dos talentos de B.O.B e Hayley Williams resultaram em uma música que marcou o ano.

4.  Take It Off – Ke$ha

Estamos adorando a nova fase da Kesha e sua verdadeira volta por cima, mas não podemos negar que quando o assunto era festa, não podia faltar um hino da cantora. E “Take It Off” era o hit da vez há sete anos. Houveram muitas críticas a respeito dos efeitos usados em sua voz, mas depois todo mundo entendeu que era por causa da vibe super eletrônica da música. Aliás, o vídeo oficial mostrou isso muito bem, exibindo um rolê que reúne mais animação por minuto do que teremos a vida toda. O que também não falta é muita cor e glitter. É brilho que você quer, @?

5. U Smile – Justin Bieber

Como o hitmaker que todos nós respeitamos e sabemos que ele é, Justin Bieber emplacou diversos sucessos em 2010, como “Never Say Never” e “Somebody To Love”. Mas em setembro, era o momento de “U Smile” arrancar muitos suspiros dos beliebers. Além do single ser uma declaração toda fofinha, o vídeo oficial é quase uma fanfic, em que rola um clima entre Justin e uma das garotas do grupo de fãs que ele encontra na rua. Daí pra frente, é só o boy tocando piano e todo bobo pela crush. Seria esse o nosso sonho de princesa?

6. Teenage Dream – Katy Perry

Sim, nós sabemos que é difícil de lidar com o fato de que já fazem 7 anos desde que Katy Perry lançou um dos maiores sucessos de sua carreira, mas só nos resta aceitar e agradecer que hinos como esse são atemporais. Foi no mês 09 que “Teenage Dream” atingiu o topo da “Billboard Hot 100”, e passou a colocar todo mundo pra dançar enquanto relatava um amor que faz Katy sentir-se jovem.O impacto não passa nunca, e o nosso sonho de adolescente segue sendo causar o mesmo impacto que Katy Perry quando crescer.

7. The Only Exception – Paramore

O lançamento oficial – e não o digital –  da música ocorreu em abril de 2010, mas ela rendeu muitas coisas boas para a banda durante o ano inteiro. E se por algum motivo, alguém pensou em deixar o single de lado depois de deixá-lo no repeat por meses, em setembro ficou ainda mais difícil, quando no segundo episódio da segunda temporada de “Glee”, foi feito um lindo cover da música, que teve efeito rapidamente e a ajudou a subir algumas posições nos charts. Amém, Paramore.

8. Introducing Me – Nick Jonas

Dessa vez a nostalgia não é apenas em relação a música, afinal “Introducing Me” faz parte da trilha sonora de “Camp Rock 2”, que marcou a infância de muita gente –  inclusive a nossa. Mas essa canção em especial acabou destacando-se, e chegou a alcançar boas posições nos charts e a tocar nas rádios. Não sabemos se foi a letra adorável, o clima de romance ou o jeitinho apaixonante de Nick Jonas, mas o fato é que a música conquistou um lugar muito especial em nosso coração. Aliás, alguém agiliza Camp Rock 3, por favor!

9. Just The Way You Are – Bruno Mars

Hino, né, mores? O coração até dispara só de pensar na maravilha que é essa música e no quanto ela foi um divisor de águas na carreira do Bruno. Obviamente o cantor tem muitos outros sucessos, mas há sete anos esse era o hit que não saía das nossas mentes, o que ganhou ainda mais força depois que o vídeo oficial foi lançado mostrando uma versão toda apaixonada de Mars, com direito a desenhos e cantoria olho no olho. Um bônus é poder ver Nathalie Kelley, a Sybil de “The Vampire Diaries”, como protagonista do vídeo.

10. Garoto Errado – Manu Gavassi

É claro que não poderia faltar um representante do cenário jovem nacional, e apesar de muitos hits brasileiros terem sido lançados em 2010, não pudemos ignorar o sucesso que foi “Garoto Errado”. Aliás, o vídeo oficial fará 7 anos no  dia três deste mês, e mal podemos acreditar que já faz tanto tempo desde que Manu Gavassi lançou seu primeiro sucesso, que também cairia muito bem como o hino dos crushes. O boy tema da música pode até não ser dos melhores, mas o close da Manu foi certíssimo em não ter medo de expressar o que sentia. Aliás, a linda faz isso até hoje – e muito bem. Nós juramos que fazemos tudo pra você continuar descrevendo nossas vidas, Manu!

É maravilhoso ter acompanhado a evolução desses artistas, mas abençoada seja a alegria que bate em relembrar músicas que tornaram o nosso passado tão divertido.

Resultado de imagem para justin excited gif

Em qual dessas músicas você estava mais viciado há sete anos? Conta pra gente.

Imagem Destaque: Reprodução

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
1
HAHA
Amei Amei
33
Amei
Triste Triste
2
Triste
Que? Que?
2
Que?
OMG! OMG!
6
OMG!
Aff... Aff...
0
Aff...
Arrasou Arrasou
7
Arrasou

Comments 1

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format