NEMI É REAL? Nova música de Demi Lovato pode ser sobre Nick Jonas


Nesta sexta-feira (29/09) seremos abençoados com a chegada de “Tell Me You Love Me”, sexto álbum de Demi Lovato, e que já demonstra estar cheio de hinos. Inclusive, alguns deles, mesmo antes do lançamento oficial, já estão causando bastante burburinho.

Desde que os títulos das músicas foram divulgados, “Ruin The Friendship” – “Arruinar a amizade”, em português – chamou atenção; e enquanto a letra não era de conhecimento geral, muito se questionou sobre quem teria inspirado a canção. Aliás, muita gente apostava que seria uma música para Selena Gomez, Taylor Swift, ou até mesmo para Wilmer Valderrama, seu ex-namorado. No entanto, em entrevista para a revista “Noisey”, a rainha da confiança revelou alguns detalhes sobre a música, que animaram seu fandom e ascenderam a esperança dos Nemi Shippers.

Demi Lovato letras
(Reprodução/Tell Me You Love Me)

Antes de mais nada, Demi deixou claro que a música não é sobre Wilmer, e ainda ressaltou que tanto “Ruin The Friendship” quanto “Only Forever” foram escritas para a mesma pessoa. E realmente não é nada difícil fazer uma conexão entre as mensagens de ambas as canções agora que as letras já foram divulgadas. As duas falam sobre estar na friendzone – e querer sair dela.

“Eu estava frustrada  com uma determinada situação. E estava tipo, ‘ Sabe o que mais, eu vou simplesmente escrever sobre isso.” Lovato contou. “E então eu escrevi, e enviei [as músicas] para aquela pessoa, e foi… Interessante. Toda vez que você manda a canção sobre a pessoa para a pessoa – É louco. É tipo ‘Hey,  Aqui estão os meus sentimentos por você’… Eles sabiam [sobre os meus sentimentos], mas nenhum de nós tinha conhecimento deles antes. E então, aconteceu que a pessoa tinha escrito uma canção sobre mim, e nós trocamos canções.”

Resultado de imagem para demi lovato noisey
(Reprodução/Noisey)

Ficou curioso sobre a reação da pessoa? Demi também contou como foi, mas segundo o entrevistador, ela apenas deixou no ar o que diria logo em seguida:

“Ficou tipo ‘É uma música incrível.’ E eu fiquei tipo ‘Sim, bem. É como, O-l-lá!’ “

E é claro que a música pode ser sobre qualquer pessoa, seja mulher  ou homem, afinal todos estão sujeitos a uma friendzone, ainda mais dessas involuntárias em que nenhum dos dois percebe o que está rolando, mas a teoria de que seria sobre Nick Jonas apenas ficou ainda mais forte depois que a letra completa foi divulgada.

Resultado de imagem para demi lovato 2017
(Reprodução/Instagram)

Em alguns trechos em que descreve a inspiração para a música, ela diz:

“Abaixe o seu cigarro e me pegue. Toque para mim no seu violão aquela canção que eu amo. Você e eu temos história, e não podemos negar a nossa química.”

Quem condiz bem com essa descrição? Os próprios Lovatics respondem:

 

 

Dá vontade de chamar Demi no cantinho e pedir pra não deixar a história pela metade, né? Vale lembrar que Demi declarou que haveria música em seu álbum que todos saberiam de quem se trata. Será que é essa? Ficamos na curiosidade.

De qualquer maneira, e independente de qualquer coisa, Nemi já é muito real como brotp que amamos e protegemos.

E se você acha que não tem nada a ver com Nick Jonas, conta qual é o seu palpite. E claro, fica juntinho da gente contando os minutos para o lançamento de “Tell Me You Love Me”.

Imagem relacionada

Imagem Destaque: (Reprodução/Billboard)

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
2
HAHA
Amei Amei
52
Amei
Triste Triste
0
Triste
Que? Que?
4
Que?
OMG! OMG!
6
OMG!
Aff... Aff...
0
Aff...
Arrasou Arrasou
1
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format