O que os atores mais recentes do Disney Channel tem feito para acabar com sua ‘imagem Disney’?


O que quer dizer a famosa frase “Disney image“, ou melhor, “a imagem Disney“? Você provavelmente já deve ter ouvido ou visto em algum lugar algo do tipo “Selena Gomez deixou a imagem Disney” ou “tal pessoa precisa deixar sua imagem Disney para trás

Isso quer dizer que quando um ator faz algum trabalho no Disney Channel ele fica automaticamente associado pelo público com a Disney, e independente de ele já ter saído do canal e estar em outros projetos, as pessoas sempre lembram dele como “aquele ator da Disney“. E é claro que isso acaba incomodando os fãs.

 

É claro que muitos já deixaram essa imagem para trás como Demi Lovato, Selena Gomez, Miley Cyrus, Joe e Nick Jonas. Mas o que será que os atores mais recentes que passaram pelo canal de televisão podem fazer para acabar com essa imagem? Separamos para você o que eles já estão fazendo ou podem fazer para derrubar essa imagem e serem reconhecido pelos seus próprios nomes com trabalhos fora da Disney.

DOVE CAMERON

Provavelmente ainda veremos muito a Dove Cameron na Disney já que “Descendentes 2” acaba de estrear e ainda há a possibilidade de um terceiro filme, o que estamos rezando para que aconteça.

Apesar disso, Dove já vendo trilhando um caminho fora da canal de tv. A menina já participou de dois musicais bem renomados sendo eles “Haispray Live”, ao lado de Ariana Grande, Darren Criss e muitas outras estrelas; e recentemente “Mamma Mia“, com Corbin Blue e grandes astros do mundo dos musicais.

 

¡mamma mia!

Uma publicação compartilhada por ♡DOVE♡ (@dovecameron) em


Mas será que não vamos mais vê-la na TV ou quem sabe no cinema? Mas é claro que sim! A atriz está sendo super amada por todo mundo na internet e tem muita gente pedindo ela em todos os filmes e séries possíveis, e isso vai desde rumores dela na segunda temporada da série “Riverdale“, até ela no live-action de “The Jetsons“.

Mas a única certeza é que a hora de ver ela brilhar em algo fora da Disney está chegando, porque foi anunciado que a linda estará no elenco do filme “Dumplin” ao lado de nada mais, nada menos do que Jennifer Aniston. Se já estamos morrendo de ansiedade para ver esse filme? Magina.

E não podemos esquecer que Dove disse durante uma recente entrevista à RAW que irá lançar um single novo em breve, chamado “Talks About”.

Cadê Dove? Já estamos ansiosos para essa volta ao mundo da música!

OLIVIA HOLT

Ao deixar a Disney após o fim da série “Não Fui Eu!“, Olivia Holt estava focada em sua carreira musical e lançou um EP maravilhoso chamado “Olivia“, que conta com 5 músicas incríveis.

 

A linda chegou até a vir ao Brasil no fim do ano passado para se apresentar no FunPopFun by Fanta, ao lado da R5 e da Fifth Harmony, onde cantou músicas do seu EP e muitas outras que ainda não tiveram sua versão de estúdio lançadas.

Mas o que não esperávamos era que Olivia estaria no elenco de uma série baseada em um quadrinho da Marvel. É isso mesmo! No começo deste ano foi anunciado que ela, ao lado de Aubrey Joseph iriam estrelar a série “Cloak & Dagger“, que está sendo produzida pela Freeform e será lançada em 2018. Tem jeito melhor do que isso para ela poder brilhar e fazer seu nome fora da Disney?

ROSS LYNCH

Apesar de já ter uma banda com seus irmãos antes mesmo de entrar para o Disney Channel, a coisa que mais ouvimos no show da R5, da primeira vez que eles vieram ao Brasil em 2014, foram pessoas chamando o Ross de Austin. Mas por que? Por causa da imagem dele associada à série “Austin & Ally” da Disney.

Mas depois que a série acabou, Ross tem focado a maior parte do seu tempo em sua banda, que vem trazendo um som mais maduro cada vez que lança um trabalho novo, alcançando assim um novo público.

 

E ele também gravou um filme, que será lançado em breve, chamadoMy Friend Dahmer“, com um papel bem mais adulto do que está acostumado, onde ele interpreta um serial killer.

SABRINA CARPENTER

Sim, a gente chorou e ainda chora com o cancelamento do que podemos chamar de a melhor série da Disney, “Garota Conhece o Mundo“.

Desde o fim da série, Sabrina Carpenter tem dado duro em sua carreira musical. A cantora lançou seu segundo álbum, “EVOLution“, em outubro do ano passado e logo já entrou em turnê; foi à Europa abrir os shows do The Vamps; veio pela primeira vez ao Brasil, para abrir os shows da Ariana Grande; lançou single novo, “Why“, música que somos apaixonados; e começou uma nova turnê, chamada “De-Tour“, que teve início no Canadá e passou por mais de 20 cidades dos Estados Unidos.

Sabrina está provando a cada dia todo o talento que tem na música e que tem tudo para ser a próxima princesa do pop.

Mas não para por aí não! Você achou que Sabrina ia deixar a atuação de lado? Uma vez atriz, sempre atriz né? Recentemente foi anunciada a volta de Carpenter ao mundo do cinema/tv e a noticia não poderia ser melhor. Sabrina estará no elenco do filme “The Hate U Give e fará uma das amigas da personagem de Amandla Stenberg, conhecida por interpretar Rue no filme “Jogos Vorazes“.

Então logo logo poderemos ver a menina Sabrina nas telas do cinema. Seria esse o nosso sonho se tornando realidade?

SOFIA CARSON

Como já falamos quando citamos Dove Cameron, também veremos muito a Sofia na Disney por causa de “Descendentes 2” e por causa de uma possível continuação do filme.

Mas não é apenas disso que vive essa linda. Apesar de ter levado um longo tempo desde que lançou a música “Back to Beautiful“, na semana passada Sofia Carson lançou uma música incrível e com um clipe apaixonante, chamada “Ins And Outs“, e isso só nos provou mais uma vez que Sofia tem tudo para fazer uma carreira linda no mundo da música e não vemos a hora do tão esperado #SC1.

TINI STOESSEL

Como não citar o fato da Tini ter deixado a Disney após o fim de “Violetta” e estar arrasando cada vez mais em sua carreira no mundo da música? Em abril de 2016, Martina lançou seu álbum de estreia, “TINI“, que nos deixou apaixonados por cada música, e que chega a surpreender qualquer um com todo o talento e amor que ela colocou nesse trabalho.

 

Este ano a cantora deu início a sua primeira tour solo, “Got Me Started Tour“, sem seus amigos do elenco de “Violetta”, e vem mostrando todo o poder que tem em cima de um palco e como ela consegue contagiar cada um que está a assistindo.

Além de um álbum e uma turnê incrível, a linda também fez uma parceria com os meninos do The Vamps, na música “It’s a Lie“, que faz parte do álbum “Night & Day (Night Edition)” da banda, e é considera uma das melhores músicas do álbum por ambos os fandoms.

 

Ou seja, passo a passo Tini está trabalhando para que sua carreira musical continue a crescer e ela tenha um maior reconhecimento, principalmente pelo fato de ser uma artista latina. Mas temos certeza que ela já está conquistando cada vez mais corações por aí e que tem tudo para deixar a sua marca.

 

Imagem destacada: (Reprodução/TMRW Magazine/Modelist Magazine/Seventeen Magazine)

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
2
HAHA
Amei Amei
29
Amei
Triste Triste
3
Triste
Que? Que?
2
Que?
OMG! OMG!
7
OMG!
Aff... Aff...
5
Aff...
Arrasou Arrasou
4
Arrasou
Karen Cesar
Viciada na cultura pop, músicas, filmes e séries! Twitter: @kaarencesar Instagram: @takeyourcolor Snapchat: karencesar

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format