Selena Gomez se abre em entrevista e afirma: “Eu conheço todo mundo mas não tenho amigos”


Selena Gomez tem sido muito aberta quando o assunto é saúde mental. Depois de um longo período afastada dos holofotes, a cantora se abriu, durante entrevista com a Business of Fashion, e revelou alguns dos sentimentos e desafios que enfrentou durante o tempo em que estava passando por tratamento.

A musa afirmou que procurou a ajuda de várias pessoas, desde professores até treinadores, tentando se cercar de quem entendia o que ela estava passando e a ajudava. Para Selena, as pessoas com que nos cercamos mostra quem somos, e afirma que quando se está ao lado de pessoas que acreditam que questões de saúde mental são “besteira”, é hora de rever algumas coisas.

A cantora de “Fetish” ainda revelou que foi uma longa jornada até que ela percebesse tudo o que estava acontecendo em sua vida, e tentar não pensar em coisas negativas se tornou uma rotina para Selena. Durante toda essa trajetória, Gomez revelou que perdeu muitas pessoas próximas.

Na entrevista, Selena também comentou sobre o episódio de 2016, no American Musical Awards, no qual ela fez um discurso após levar o prêmio de Artista Pop/Rock Feminina. Após a premiação, ela se afastou do mundo da música por alguns meses.

 Eu tive que parar. Porque eu tinha tudo mas estava absolutamente quebrada por dentro. (…) Se você está quebrado, você não tem que continuar quebrado.

Selena Gomez é hoje a celebridade com o maior número de seguidores no Instagram, com o montante de 126 milhões de followers. Ainda assim, a cantora afirmou que se sente muito solitária, apesar de tudo.

Eu me sinto como se eu conhece todo o mundo mas não tivesse amigos. Eu tenho tipo três bons amigos que eu posso contar qualquer coisa, mas eu conheço o mundo todo. (…) É muito bom estar conectada com as pessoas, mas ter limites é muito importante. Você tem que ter algumas pessoas que respeitem você, querem o melhor para você e você, para eles.

Ainda sobre as mídias sociais, Selena finalizou revelando que se sente um pouco assustada em como as redes estão desconectando as pessoas da realidade. Ainda que ela acredite nas mídias como uma ótima maneira de se informar, ainda acha que são muitas informações.

Selena Gomez sempre arrasando nas suas entrevistas!

Imagem Destaque (Reprodução/Petra Collins)

 

 

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
1
HAHA
Amei Amei
0
Amei
Triste Triste
26
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
12
OMG!
Aff... Aff...
0
Aff...
Arrasou Arrasou
0
Arrasou
Gabi Gomes
Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos em uma página de livro. Odeia matemática, mas encontra na leitura a equação que completa sua vida. Ama boybands e séries sobrenaturais. 19 anos, geminiana, jornalismo, Lufa-Lufa.

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format