“As visões da Raven”, uma das séries mais populares do Disney Channel, ganhou uma nova versão: o “Raven’s Home”, que já estreou nos EUA, em julho e o episódio Vest In Show, exibido nesse fim de semana (20) teve um cenário que nós brasileiros e principalmente os paulistanos, conhecem: O MASP (Museu de Arte de São Paulo). 

MASP

A série é ambientada em Chicago e nesse episódio, aconteceu um evento de moda canina. A fachada do MASP, que teve a criação feita pela arquiteta Lina Bo Bardi (1914-1992) , se transformou num cenário da série, tornando-se um dos prédios da cidade norte-americana, onde acontece o evento de roupinhas para doguinhos. Na história, Raven Baxter está trabalhando na Doggy Fashion Week. Mas seu filho Booker, tem uma visão de que a mãe será demitida durante o evento e decide ajudá-la com seus croquis.

O spin-off estreou em julho nos EUA, mas no Brasil a Disney Channel fará uma pré-estreia este fim de semana, 29 de outubro. Quem vai assistir? Nós vamos!

Imagem destaque: (Reprodução / Bob D’amico /Disney Channel)


Emily Falcão

Salvador - Bahia. Jornalismo. Desde 2013, escrevendo de fã para fã. Apaixonada por livros, cinema e o mundo pop. Quando não estou escrevendo, passo o dia assistindo séries, filmes, doramas ou procurando grupos e bandas novas para enlouquecer. Prazer. Twitter: @_mimif

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format