Peso da fama? Liam Payne revela que odiava a sua vida


Como nós sabemos, ser famoso não restringe-se a premiações, festas e dinheiro. Afinal, é preciso ralar muito, e saber lidar com situações nada fáceis. Pois é, nem tudo é só Glamour.

Mas com certeza, uma das maiores dificuldades encontradas pelas celebridades é ter que lidar com o peso de ser uma figura pública e ainda tentar encontrar um modo de preservar sua saúde mental. E foi exatamente sobre essa parte da vida de popstar que Liam Payne falou em entrevista recente ao “The Telegraph”.

Ele contou sobre a loucura que era a rotina de trabalho da One Direction e como fazer parte de um fenômeno desta proporção afetou a sua vida durante um período. E inclusive, relatou uma situação em que havia saído para jantar com a família, e um paparazzi acidentalmente empurrou sua mãe, e ele acabou tendo uma crise de choro.

“Eu só queria comer um hambúrguer com os meus pais. Chorei muito. Eu pensei, ‘Eu não consigo fazer isso’ e  realmente odiava a minha vida.”

Resultado de imagem para Liam Payne  the telegraph photoshoot
(Reprodução/The Telegraph)

“Nós não podíamos ir a nenhum lugar. Era só ir de hotel a hotel. E você não podia dormir, porque eles ainda poderiam estar lá fora.” Ele comentou.”As pessoas estavam conversando outro dia comigo sobre saúde mental na música, e é um grande problema. Às vezes você só quer um pouco de sol, ou uma caminhada.”

Liam também contou que enfrentou problemas com alcoolismo durante uma fase:

“Eu não estava feliz. Eu enfrentei um estágio real de bebidas, e às vezes você leva as coisas longe demais.” Ele começou a explicar. “Todos já foram aquele cara da festa em que está apenas se divertindo, e houveram alguns momentos em que esse era eu.”

Imagem relacionada
(Reprodução/Buzzfeed)

E você lembra do período em que Liam engordou rapidamente e chamou bastante atenção da mídia e dos fãs? De acordo com Payne, o ganho de peso foi consequência da ingestão de muito álcool e comidas nada saudáveis:

“Eu não tenho nada a esconder sobre isso. Como eu disse, era como uma universidade musical. Nós éramos muito imprudentes, mas eu tirei isso do meu sistema. Eu tive a minha diversão.”

Resultado de imagem para Liam Payne sad gif

 

 

 

Imagem Destaque: (Reprodução/The Telegraph)

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
5
Amei
Triste Triste
81
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
10
OMG!
Aff... Aff...
3
Aff...
Arrasou Arrasou
2
Arrasou

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format