7 motivos para não esquecermos de Made in the A.M.


(foto: divulgação)

Há dois anos atrás o álbum Made in the A.M. estava sendo lançado, e que por acaso foi o o último álbum da banda antes do hiato, e claro que como estamos todos morrendo de saudades da One Direction não vamos deixar essa data passar em branco! Por isso separamos algumas curiosidades sobre o álbum para relembrarmos.

1- Made in the A.M. foi o primeiro álbum sem o Zayn ):

Parece que o álbum anterior, FOUR,  já previa tudo e o último álbum da banda teve apenas 4 dos originais 5 integrantes do grupo, já que Zayn acabou por sair da banda.

Algumas fãs ainda fizeram a teoria que A.M. seria “After Malik” mas provavelmente seja só “Manhã” mesmo galera.

2- A música History tem backing vocal de fãs.

A música que conta toda a jornada da banda e sobre o apoio dos fãs, conseguiu ficar ainda mais especial com fãs de verdade cantando no backing vocal. Que belo jeito de “se despedir” não é?

3- A grande maioria das músicas foram escritas pelos próprios meninos.

Por mais que o álbum ainda tenha suas contribuições, o álbum teve grande participação dos meninos que escreveram juntos grande parte do álbum deixando ele cada vez mais especial.

4- O álbum teve a resposta “perfeita” para Taylor Swift.

Está tudo muito fofo né? Mas essa curiosidade aqui é #treta. A música Perfect foi composta pelo nosso querido Harry Styles (com uma ajudinha de Louis) e é claramente uma resposta para Taylor que teria feita a música Style para o gato. A faixa tem diversas referências claras para a loira como “Se você está procurando alguém para escrever canções sobre o fim do namoro”

5-  Love You Goodbye não é para Zayn.

Muita gente pensa que LYGB foi para Zayn mas na verdade é para ex namorada do Louis, Eleanor Calder, que parecia até a versão masculina do cantor e esteve do lado dele por muito tempo. Ele revelou que compôs a canção sobre quando teve de vê-la pela primeira vez após o término

6- Made in the A.M. também teve seus hinos injustiçados.

A gente sabe que todo álbum tem seus hinos injustiçados e com esse não foi diferente. É difícil escolher só um para listar mas o que dizer sobre What a feeling que conta sobre se sentir um “rei” ao lado da mulher amada, sem contar que é a música favorita do Louis e do Liam.

7- Esse álbum é a prova que precisamos de um Come Back.

Depois de ler toda essa lista é impossível não ter a certeza que depois desse álbum nós merecemos uma nova turnê dos meninos.

Estamos correndo para ouvir esse hino de álbum novamente, é bem difícil se segurar.

Mas e aí, mais alguém morre de saudades e ainda torce para a banda voltar? Comenta pra gente qual a sua música favorita do álbum.

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
32
Amei
Triste Triste
6
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
0
OMG!
Aff... Aff...
1
Aff...
Arrasou Arrasou
1
Arrasou
Beatriz Catarina
Estudante de Publicidade e Propaganda, aquariana, apaixonada pelo mundo pop, por redação, influencers e por tudo que eu faço. Twitter/Instagram: @catzeagler

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format