Pensa em várias divas todas reunidas em um único lugar. Pensou? Pois isso se tornou realidade no clipe do brasileiro Yann, que juntou cantoras como Demi Lovato, Lorde, Britney Spears, Celine Dion e ainda nomes como The Chainsmokers, Diplo e muitos outros!

Foram 25 artistas convidados no total em um clipe que expõe grande críticas sobre o preconceito e a violência contra a comunidade LGBT+. A música do clipe se chama “Igual” e terá toda a renda nas plataformas streaming revertida para a ONG Grupo Arco-Íris, além de ser a música tema da 22ª Parada LGBTI do Rio de Janeiro.

Sobre o clipe de “Igual”, o cantor Yann comenta ser importante a inclusão da diversidade da comunidade em que vivemos, e que espera que a música consiga dar mais visibilidade para a pluralidade. Sobre os artistas que aparecem na produção, Yann comentou:

O grande número de participantes internacionais tem como objetivo chamar a atenção de maneira global ao que acontece aqui, que também são problemas enfrentados pela nossa comunidade na maior parte do mundo

Maravilhoso, sim ou claro?

Imagem Destaque (Reprodução/YouTube)


Gabi Gomes

Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos em uma página de livro. Odeia matemática, mas encontra na leitura a equação que completa sua vida. Ama boybands e séries sobrenaturais. 19 anos, geminiana, jornalismo, Lufa-Lufa.

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format