Selena fala sobre ter voltado com Justin Bieber em nova entrevista


(Foto/Billboard)

Selena Gomez foi eleita a mulher do ano pela revista Billboard e agora, ela está na capa da última edição. Durante a entrevista, a cantora resolveu falar sobre várias coisas, incluindo sobre o término com The Weeknd, sua reaproximação com Justin Bieber, suas músicas novas e muitas outras coisas.

 

Apesar de toda a polêmica de terem parado de se seguir no Instagram, Sel disse que ela e Abel tiveram um término amigável e que ainda são amigos. “Uma coisa que eu realmente me orgulho é que existe uma amizade tão verdadeira, entre mim e The Weeknd. Eu realmente nunca experimentei algo assim na minha vida. Nós terminamos como melhores amigos e foi genuinamente sobre incentivar e cuidar, e isso foi bastante extraordinário para mim”.

Sobre o retorno de Justin em sua vida, ela comentou: “Tenho 25. Não tenho 18 anos, nem 19 ou 20. Aprecio pessoas que realmente impactaram minha vida. Então, talvez antes, poderia estar forçando algo que não estava certo. Mas cuidar de alguém não significa se afastar”.

Ao longo da entrevista, a cantora aproveitou para falar sobre as suas amizades antigas e esclarecer algumas perguntas. “E isso é para as pessoas em geral. Quer dizer, eu cresci com Demi, Nick, JoeMiley, passamos por estações em nossas vidas. Eu não acho que é tão grave quanto as pessoas fazem as coisas serem metade do tempo. É só minha vida. Eu cresci com todas essas pessoas, e é tão legal ver onde todos estão. Volta à idéia de que eu fique cheio. Eu acho que uma verdadeira representação do amor está além de você mesmo.”

 

Selena também revelou se está trabalhando em músicas novas. “Estou. Digo isso da forma mais amável possível, mas minha gravadora tem me atentado sobre todas as músicas que eu tenho criado, e é muito empoderador dizer ‘não’. Gostei como nós apresentamos as músicas este ano, porque não foi de uma forma agressiva, foi bem genuína. Cancelei as duas últimas turnês que eu fiz e isso é algo que considero profundamente também”, afirmou ela.

Selena vem sendo uma fonte de inspiração. Durante o seu processo de tratamento para a doença “Lupus”, ela escolheu usar sua voz para ajudar e mostrar o seu lugar e ainda disse que está muito orgulhosa da onde está hoje. “Eu lido as coisas de maneira saudável. Posso aproveitar onde eu estou.  Eu gosto de ser parte do mundo. As pessoas estão tão aterrorizadas com outras pessoas. Eu vejo muito na minha geração. Há tanta ansiedade e angústia, e a pressão continua a piorar. Mas tenho o maior orgulho de não ficar cansado. Eu vou ter os dias ruins onde eu não quero sair do meu quarto mas estou pronto para eles.”

Estamos muito orgulhosos de você, Sel.

 

(Fotos/Billboard)

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
52
Amei
Triste Triste
2
Triste
Que? Que?
1
Que?
OMG! OMG!
1
OMG!
Aff... Aff...
2
Aff...
Arrasou Arrasou
8
Arrasou
André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format