Billie Eilish revela como começou seu caminho para a fama


(Reprodução/Tres Rache)

Se você não conhece essa garota, não sabe o que está perdendo!

A cantora Billie Eilish tem apenas 15 aninhos e já está com o seu nome em todos os lugares. Ela cresceu em Los Angeles, a cidade que abre portas para talentos, e começou sua carreira aos oito anos de idade, em um coral de crianças.

Aos 14 anos, em 2016, ela lançou a música “Ocean Eyes”, no SoundCloud, e foi aí que tudo começou a dar certo para a loira. Meses depois, Billie assinou contrato com a gravadora Interscope Records, e o sucesso foi tanto que a canção entrou em várias playlists do Spotify.


O Febre Teen conversou com a fofa, que revelou que não esperava tamanho sucesso e, na verdade, a música nem era para ser seu lançamento no mercado musical e sim usada para uma aula de dança.

“Eu não esperava por nada disso, não tinha expectativas. Eu publiquei a música só para enviar o link para o meu professor de dança, porque ele iria usar em uma dança. Eu não postei para ninguém além dele. Meio que do dia para noite estava fora das minhas mãos, estava bem maior do que qualquer coisa que eu pensasse que fosse, e desde então tem sido meio que insano.”

Quem diria uma coisa tão pequenininha se tornaria em algo tão grande?! A loira até lançou um vídeo de dança da dança. Esse professor deve estar MEGA orgulhoso.

Logo após o sucesso tremendo de “Ocean Eyes”, a gravadora decidiu lançar um álbum de remixes da canção. Uma das faixas conta com a participação do rapper Blackbear, que decidiu participar por vontade própria. Ele simplesmente ouviu a versão original, entrou em contato com a Billie e fez algumas alterações. A própria contou que foi algo surreal!

“Eu estava no estúdio alguns dias antes do meu aniversário e recebi uma notificação do Twitter dizendo ‘Blackbear começou a te seguir’. Fiquei confusa, estava tipo ‘Sem chance de ser o verdadeiro Blackbear’. Então eu vi no Twitter e era ele mesmo. Ele twittou ‘Billie, nós deveríamos fazer uma música’ e eu perdi a cabeça, fiquei louca. Nós começamos a conversar, ele me disse que tinha amado ‘Ocean Eyes’ e que estava adicionando versos na canção, e eu só concordei. Ele literalmente pegou a música, colocou um verso e divulgou. Eu fiquei tipo ‘Okay, legal!’, e foi no dia do meu aniversário, foi ótimo.”


E falando em Blackbear, se você acha que a loira não está ligada no mundo do rap e hip hop, se enganou! Ela é fã assumidassa e, inclusive, utiliza desses gênero musicais para suas produções.

“Eu sou uma grande fã de hip hop e rap, muita das minhas inspirações vem de lá e sempre foi assim, como muitos elementos de produção e letras.”

E já sobre as parcerias de seus sonhos, a galera teen está fora de sua lista, mas só tem hino de pessoas. Imagina uma parceria dela com esses artistas maravilhosos!

“Agora provavelmente eu realmente gostaria de colaborar são Tyler, The Creator, BROCKHAMPTON, e na verdade eu sou amiga de alguns deles, o que é insano. Xavier Marquis, Omar é incrível, Sabrina Claudio. Eu literalmente poderia continuar para sempre.”

Billie entrou para a trilha sonora de uma das séries que marcou o ano de 2017, “13 Reasons Why“, com a música “Bored“. A primeira temporada da série do Netflix foi um tamanho sucesso e com certeza a sua soundtrack teve muitos e muitos streamings. Ou seja, ela mal tinha começado a carreira e já estava com mais uma canção sendo escutada no mundo todo.


A cantora revelou que gostaria muito de vir ao Brasil e que desde o início teve fãs do país te acompanhando. Ainda revelou que acha muito incrível ler comentários com o famoso “COME TO BRAZIL”, por ser algo insano vindo de um país que entende muito sobre música. Mas enquanto ela não vem para as terras brasileiras, ela contou um pouquinho sobre como foi a sua turnê na gringa.

“A turnê foi incrível! Teve partes difíceis, mas é assim que funciona. É divertido e aí não é tão divertido, mas vale a pena. Você trabalha e trabalha, e então recebe a recompensa, que são os shows. Eu sempre tive um relacionamento com os fãs, eles são tão reais e eu tento ser real com eles e tento tratar eles como seres humanos, porque eles são. Eu nem gosto de chamar eles de fãs, porque eles são mais como meus amigos, minha família, minha casa. Então tem sido incrível.”

Mas o mundo da música não é tão simples para artistas jovens e, principalmente, mulheres. Várias famosas já revelaram como foi difícil o processo para a fama e a Billie falou sobre como está sendo esse processo para ela.

“Você não pode ter experiência e ser nova, mas o que eu acho incrível é que eu tive muita sorte, durante toda essa experiência eu tive várias reuniões e várias coisas que eu tomei o controle. Eu sempre soube o que queria, então nunca fiquei confusa sobre o que eu quero conquistar, e eu penso que todas as pessoas a minha volta entendiam isso e deixavam isso acontecer, então tem sido incrível especialmente para uma jovem garota, e eu sempre fui a minha pessoa do tipo vou fazer o que eu quero. E sinto que isso me trouxe até aqui.”

A Billie está conquistando o mundo e temos certeza que depois dessa entrevista você se apaixonou um pouco mais por ela, que nem nós! ❤️❤️

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
4
Amei
Triste Triste
0
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
0
OMG!
Aff... Aff...
0
Aff...
Arrasou Arrasou
0
Arrasou
Leticia Annes
Twitter/Insta/Snap: @le_annes Paulistana, estudante de Publicidade e Propaganda, viciada em Twitter, músicas, séries e apaixonada pela Califórnia.

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format