Fox” liberou no dia 08, última sexta-feira, o tão esperado trailer final de “Maze Runner: A Cura Mortal”, que é o filme que dará continuidade a saga. A obra teve praticamente um ano de atraso, já que Dylan O’Brien, protagonista, sofreu um grave acidente durante as gravações, mas agora que o trailer já está entre nós, já podemos sentir um gostinho do filme.

Na continuação da saga, Thomas (Dylan) entra numa missão para achar a cura da doença mortal (o Fulgor). Na missão, ele precisa invadir um local lendário chamado Última Cidade, local este que é considerado um dos mais cruéis e mortais de todos. Quem consegue sair do local vivo, recebe todas as respostas que deseja sobre o labirinto. Veja o trailer:

Além dessa surpresa, a “Fox” também trouxe a estrela protagonista do filme para participar da “Comic Con Experience Brasil 2017”, e durante seu painel, tivemos a honra de assistir os primeiros 11 minutos no novo filme, que vai estrear aqui no Brasil no dia 25 de Janeiro de 2018.

Nesses 11 minutos foi transmitida uma cena, onde aparecem muitos carros em alta velocidade e armas. Não existem diálogos/informações que nos detalham a história, até mesmo porque 11 minutos não são “quase nada”. Um resumo que podemos fazer da cena é que alguns personagens estão tentando achar o vagão do trem (em andamento) onde um de seus amigos está preso. Além do trem estar andando, existe uma nave inimiga que sobrevoa acima deles, ou seja, uma tarefa nada fácil.

Após a cena, já da para perceber parte do rumo que a trama tomará, rumo esse que, aparentemente, levará à morte de alguns personagens.

Imagem relacionada

Agora, vamos falar de como estava Dylan O’Brien no painel e de como ele reagiu ao público. Será que ele gostou, ou não? O que você acha? Se você acredita que ele teve uma das melhores reações possíveis, já pode comemorar, porque ele teve!

Quando chegou, ele estava MUITO animado, o que deixou os fãs muito felizes, já que alguns antecedentes recentes dele não estavam lá essas coisas, convenhamos. Dylan ficou muito feliz ao ver a euforia dos fãs, ele chegou a dizer que Kaya Scodelario (também atriz de “Maze Runner”) tinha falado sobre a reação dos fãs brasileiros, mas que ele ficou chocado ao ver tudo ao vivo e a cores, e que ele estava super animado por estar lá.

Todos os presentes elogiaram a forma com a qual ele tratou a platéia, respondeu a todas as perguntas que pôde, observou a reação do público (para saber se estava agradando ou não), pegou com um fã uma camiseta do Brasil, observou os cartazes que foram levados para ele, entre outras coisas que demonstraram que ele realmente queria estar lá e vivenciar o momento!

Pessoas que assistiram o painel ainda arriscaram dizer que foi a melhor atração do evento deste ano, e a que mais levou os fãs à fazerem “barulho”.

Imagem relacionada

E você achou nós íamos deixar ele sair do país sem falar com a gente antes? Pois, você se enganou! Nossa editora Karen Cesar entrevistou Dylan e a entrevista sai ainda este mês. Veja os dois juntos:

(Fotos/Reproduções: Karen Cesar – Febre Teen)

A “Comic Con Experience 2017”, infelizmente, acaba no dia 10/12, próximo domingo, mas ainda tem mais algumas ótimas atrações para serem visitadas!


Luís Gomes

16 anos, paulista, estudante, ligado em todo o universo pop. Viciado em música, shows, sagas, cinema e livros. Instagram/Twitter: @luisleone_

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format