Melanie Martinez é acusada de estupro e cantora já respondeu sobre isso: veja!


Reprodução/Instagram

Na noite de ontem, segunda feira (04), o twitter parou após Timothy Heller publicar um texto, acusando a cantora Melanie Martinez, de estupro. O caso chocou muitas pessoas, e levou grande repercussão, pois além de se tratarem de duas mulheres, as duas eram consideradas melhores amigas. Confira o texto de Timothy:

 

 

Eu tenho guardado esse segredo por anos, me convencendo de que isso não era um grande problema, e de que eu não tinha me machucado. O pensamento de aceitar que minha melhor amiga me estuprou parece insano. Até digitar isso não parece real para mim. Eu comecei a contar essa história pras pessoas mais próximas de mim como se fosse uma espécie de piada, “haha, acredita nessa noite doida!?” Mas eu comecei a receber respostas que eu não estava esperando. Respostas preocupadas. É difícil dizer que alguém que você ama te estuprou. Alguém que você AINDA ama.

O pensamento de escrever isso e de ter o mundo vendo isso me deixa aterrorizada. Especialmente por causa de quem essa pessoa é. Ela foi minha melhor amiga. Ela me deixou entrar na vida dela, o que eu sou grata. Eu sentia que eu devia minha vida a ela. E minha vida começou a girar em torno da dela. Eu tinha meus próprios problemas, mas se eu pudesse focar na vida dela, eu poderia esquecer de lidar com meus problemas internos só mais um pouco. Alguns dos fãs dela viraram meus fãs, mas a lealdade deles nunca saiu dela. Eles são dedicados. Ela é perfeita. Para o público, ela não pode fazer nada de errado. Ela está lá para os seus fãs. Ela sabe disso, ela é diferente. Quando se fala de uma amiga que realmente precisava de ajuda, eu posso dizer que ela me deixou completamente para baixo. Durante o meu tempo mais difícil, o meu fundo do poço.

O poder e controle dela sobre mim só cresciam cada vez mais. E eu estava em silêncio. Enquanto eu estava totalmente aberta sobre perceber que eu realmente precisava de ajuda, eu era manipulada pra me sentir culpada. Eu tinha que me desculpar por ter um ataque de pânico sério, em que eu pensei que ia morrer. Simplesmente porque isso arruinou a noite dela. Acontecimentos como esse não tiveram fim. Eu tinha virado um problema. Ainda pensando sobre tudo isso, eu amava ela. A dependência emocional trabalha de maneiras estranhas. No meu relacionamento com essa amiga, eu era dependente de ajudar ela com a vida dela. Quando eu precisava de um pouquinho de foco e apoio da minha melhor amiga, não havia nada para conversamos uma com a outra sobre. Nossa amizade era sobre ELA.

O poder que ela tinha sobre mim, cresceu em eu tendo dificuldade em dizer não pra ela. Eu faria quase tudo por ela. Uma noite, durante uma soneca, ela começou a se mostrar muito interessada em minhas preferências sexuais. Como alguém que passou por abuso sexual no passado, sexo é um assunto difícil pra mim pra falar sobre. Eu estava obviamente desconfortável, mas ela era minha melhor amiga, então eu tentava ser aberta. A conversa parecia não acabar nunca. Eu tinha que trabalhar muito cedo no dia seguinte.

Ela começou a me perguntar, deitada ali na cama, se eu faria sexo com ela. Enquanto me sentia totalmente desconfortável com essa oferta, eu tentei dar risada da pergunta. Eu tinha um namorado na época, e ela sabia disso. “Ele não tem que saber, não é nada demais!” Isso continuou por horas. Com ela perguntando POR QUE eu não queria, que iria ser divertido. Eu dizia não repetidamente. Eu tinha que trabalhar pela manhã. Eu só queria dormir, eu estava exausta. Eu tentava dormir, mas fui acordada a noite inteira pela minha amiga implorando pra que eu dormisse com ela. Aquilo pareceu estranho, mas ela era minha melhor amiga. Eu disse não e pensei que poderíamos seguir em frente. Na próxima noite, infelizmente, a mesma história se repetiu. Mesmo com minha resposta na noite anterior, ela não desistia. Se ela tinha pegado a pista, não se importou.

Ela me convenceu a fumar maconha, e como eu tinha problemas em dizer não a ela, eu aceitei, pensando que talvez eu dormiria depois, e de quebra, evitaria toda a situação. A mesma conversa aconteceu de novo. Continuamente tentando me convencer que não era nada demais e que seria divertido. Eu disse que meu namorado ficaria muito chateado! Que eu realmente precisava dormir! Que eu tinha que trabalhar de manhã! Eu disse todos os tipos de não que me vieram na cabeça. Eu deitei rezando para pegar no sono, e ela começou a tocar meu braço. Eu deixei isso acontecer. Talvez ela desistisse. Isso continuou por uma hora, talvez. Eu comecei a me sentir totalmente desconfortável. Eu comecei a rir, dizendo que fazia cócegas. De forma alguma eu queria que aquilo se tornasse uma situação sexual. “Eu posso fazer isso?” “Posso só tocar o seu braço?” “Eu posso só tocar os seus peitos?” Ela começou a se trocar comigo. Tudo que eu queria era ir dormir.

Ela começou a falar da aparência dos meus peitos e implorou pra SÓ TOCAR eles. Eu estava tão exausta, confusa e chapada e me sentindo pequena, que deixei que acontecesse. Isso deu a ela permissão para tocar todo o resto do meu corpo. Mas ela usou o seu poder sobre mim, e me quebrou. Então, sem dúvidas, eu fui molestada pela minha melhor amiga. Eu deitei, totalmente em choque, sem responder. Eu odeio falar tão diretamente sobre isso, porque me deixa extremamente desconfortável, mas ela fez sexo oral em mim, e depois eu fui penetrada com um brinquedo sexual, sem que eu pedisse. Foi o que aconteceu. A frase que eu sempre preciso me lembrar é: Eu disse não. Por DUAS NOITES SEGUIDAS. Não importa que eu não tenha desistido durante a ação. Eu fui destruída. Ela sabia que eu não queria, eu deixei isso claro. Eu não gritei com ela, eu não fiz com que ela saísse de mim. 1- porque eu a amava, 2- porque eu só queria que tudo aquilo acabasse. Nós nunca mais falamos sobre aquela noite. Enquanto aquilo mexeu completamente com a minha cabeça, eu não poderia ter sido ESTUPRADA pela minha melhor amiga, certo?

Nossa amizade acabou porque ela decidiu que não tinha mais tempo pra mim. Pra se preocupar comigo. Ela se preocupava muito comigo, e aquilo estava a atrapalhando. Eu não tenho certeza de como terminar essa história. Estou aterrorizada com a reação que vou receber. A única razão que eu faço isso agora é porque eu espero que, por causa dos acontecimentos recentes, as pessoas acreditem em mim. Se você começar a duvidar de que isso foi um estupro, eu te imploro que imagine o que ela fez, só que com um homem no lugar dela. Garotas podem estuprar garotas. Melhores amigos podem estuprar melhores amigos. Amizade não é a mesma coisa que consentimento. Silêncio não é a mesma coisa que consentimento. Desejaria que não fosse tão difícil pra mim me convencer dessas coisas.

Após Timothy publicar esse texto, que levou grande repercussão, os fãs começaram a pedir para Melanie Martinez se pronunciar sobre isso, e nesta terça-feira (05), de manhã, Melanie fez um texto sobre, e publicou na sua conta do twitter.

 

Eu estou horrorizada e triste com as declarações e a história contadas hoje à noite pela Timothy Heller. O que ela e eu compartilhamos foi uma amizade próxima por um período de tempo. Nós nos encontramos na vida uma da outra no início das nossas carreiras como artistas e tentamos ajudar uma a outra. Nós duas sofremos parar lidar com nossos demônios individuais e os novos caminhos que estávamos criando, mas eu realmente senti que estávamos tentando levantar uma a outra. Ela nunca disse não a algo que decidimos a fazer juntas. E apesar de estarmos distantes, eu estou mandando a ela amor e luz sempre.

 

Melanie, tem uma música chamada “Tag, you’re it” onde o lobo persegue a garotinha, e pela letra os fãs chegaram a conclusão de que Melanie é o próprio lobo. Veja a tradução:

 

 

Reprodução/clipe

Estamos abalados após essa história toda, e nós do Febre Teen, desejamos todo o apoio para Timothy. Apoiamos a coragem de expressão de todas as vítimas de abuso que lutam por direitos para combater esse mal que infelizmente existe na nossa sociedade.

 

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
2
HAHA
Amei Amei
1
Amei
Triste Triste
85
Triste
Que? Que?
42
Que?
OMG! OMG!
15
OMG!
Aff... Aff...
7
Aff...
Arrasou Arrasou
1
Arrasou
Sandy Araújo

Sou a louca dos memes, mas cuidado que sou escorpiana. Apaixonada por séries/música e descobri com a internet que amo escrever conteúdo. Ig: @sandyarau ou tt: @whosaysan

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format