Você se lembra quais foram as polêmicas do ano?


(Reprodução/FebreTeen)

Como sabemos, nem tudo são flores no mundo da fama e de vez em quando vemos alguns desentendimentos, términos, alfinetadas e polêmicas rolarem com ou entre diversos dos artistas que gostamos. Em 2017 não foi diferente, vários dos nomes que acompanhamos estiveram na boca do povo, alguns até nos treding topics do twitter.

Mesmo que alguns dos episódios ocorridos nos magoem, é importante que aconteçam, já que muitas vezes servem para o amadurecimento dos próprios artistas e para nos mostrar que todos somos humanos e cometemos erros. Separamos algumas das polêmicas que marcaram o nosso ano e vocês podem conferir agora mesmo.

Vocês se lembram de quando…

1- Drake Bell mandou indireta para o Josh Peck?

Os dois astros de “Drake & Josh”, Drake Bell e Josh Peck, permaneceram grandes amigos após o término do seriado e nós amamos isso. Mas no meio desse ano Josh se casou e não convidou Drake para a cerimônia, o que deixou o amigo visivelmente chateado e o levou a desabafar no twitter.

(Reprodução/Twitter)

Logo em seguida o ator apagou o tweet e disse ter se arrependido. “Não há ressentimentos. Ele é meu melhor amigo há 18 anos. Com toda a honestidade, nós conversamos o tempo todo e estamos nos falando”, declarou Drake. Inclusive a dupla registrou um momento fofíssimo de mais um “hugh me, brotha” no VMA’s. UFA!

 

2- Wesley Stromberg e Drew Chadwick discutiram o motivo do fim da Emblem 3 no twitter?

A Emblem 3 já havia se separado antes, mas decidiram tentar novamente e parece que não deu muito certo. No ano passado a banda se desfez mais uma vez e de acordo com Drew Chadwick foi porque os três não estavam colaborando amigavelmente. “Arte é sobre liberdade, não confinamento.” declarou. Mas Wesley Stromberg não concordou e respondeu o colega dizendo que o real motivo do término foi o egoísmo de Drew, que não queria compartilhar as canções e a fama, enquanto ele e Keaton nunca esqueceram da música, mensagem e impacto que tinham.

Após a discussão Wesley ainda afirmou que tentou manter a amizade e convidou Chadwick para um de seus shows, mas o mesmo não apareceu. Uma pena, né? Nós amávamos os três juntos.

 

3- Fifth Harmony “empurrou” Camila Cabello do palco no VMA’s?

Após a saída de Camila Cabello da banda, Fifth Harmony já realizou várias performances como um quarteto. Uma delas no palco do VMA’s, com um medley lacrador dos singles “Angel” e “Down”. Mas o que não passou batido foi o shade que o grupo soltou logo no começo. As meninas iniciaram a apresentação ao lado de uma dançarina, que fazia uma representação alusiva à Camila, em seguida a dançarina caiu do palco e Dinah, Normani, Lauren e Ally continuaram a performance. Muitos fãs se revoltaram com a atitude das meninas. Relembre:

 

4- Harry Styles foi assediado por uma fã nos Estados Unidos?

Harry se apresentou em um evento de arrecadação fundos para combater o câncer de mama, no mês de outubro em Los Angeles. Durante o show, o cantor se aproximou da plateia e ajoelhou, como sempre, enquanto cantava o atual single “Kiwi”, quando foi surpreendido por uma fã que tocou em suas partes intimas. Rapidamente o astro levantou e se posicionou em outra parte do palco. No dia seguinte, após saberem do ocorrido, os fãs levantaram a tag #RespectHarry. Confira o momento:

 

5-  Mãe da Selena Gomez arrumou confusão com o Mendes Army?

Mandy, mãe de Selena, deixou os fãs do Shawn Mendes enfurecidos após usar seu instagram, alguns meses atrás, para contar que não aguentava mais ouvir os singles de Charlie Puth e do canadense nas paradas americanas, e ainda ressaltou: “Alguém pode POR FAVOR achar a próxima boyband ou garotinho pop que canta sobre m@rd* da qual não sabe nada?! Eu não sei lidar com os atuais tocando o tempo inteiro“. Alguns até questionaram o fato da filha tocar bastante na rádio também. Vish!

 

6- Felipe Neto e Esteban Tavares trocaram farpas no twitter?

Está treta começou quando Esteban, ex-integrante da banda fresno, citou Felipe Neto em seu twitter dizendo que estava esperando o youtuber se atirar banheira de merda. O humorista não deixou barato e cutucou a ferida do cantor, acusando-o de ter roubado a namorada de PC Siqueira, que costumava ser muito amigo de Tavares. Após as alfinetadas ambos continuaram mandando indiretas um para o outro.

 

7- Ed Westwick foi acusado três vezes de estupro?

Parece que em 2017 o personagem “Chuck Bass”, de Ed Weswtick, decidiu sair da ficção e se revelar na realidade. O ator de Gossip Girl foi acusado de estupro três vezes, todas as acusações se referem a episódios acontecidos em 2014. As atrizes Kristina Cohen, Aurélie Wynn Cao e Rachel Eck deram seus respectivos depoimentos contando sobre o trauma que viveram nas mãos de Ed. O astro se pronunciou nas duas primeiras acusações, negando ter algum envolvimento. Contratos de projetos e o noivado de Westwick foram cancelados após as denuncias.

 

8- Selena Gomez apareceu com Justin logo após The Weekend deixar de segui-la no instagram?

Este ano foi maravilhoso para os #Jelena shippers, mas antes das confirmações rolou um super climão, já que quando Selena teve suas primeiras aparições com Justin o término entre ela e The Weekend ainda não havia sido confirmado, o que levou muitos a se questionarem sobre o status do relacionamento. Mas logo em seguida Selena confirmou e disse que os dois continuam muito amigos.

 

9- Melanie Martinez foi acusada de abuso sexual pela ex-melhor amiga?

Infelizmente Ed Westwick não foi o único que se envolveu em polêmicas como esta, pois Melanie Martinez também foi acusada, pela ex-melhor amiga Timothy Heller, de estupro. Através de sua conta no twitter, Timothy contou detalhadamente o que ocorreu e disse não ter contado antes pelo amor que ainda sente por Melanie. De acordo com a amiga, Melanie insistiu para que Timothy tivesse relações com ela sob efeito de maconha, e diz ter aceitado pela dependência emocional que tinha da cantora.

Após a acusação Melanie se pronunciou e alegou que a amiga nunca disse não para nada que elas decidiram fazer juntas e acusou Timothy de estar se aproveitando de sua fama.

 

10- Boca Rosa omitiu ter feito lipoaspiração perdendo a confiança de seus seguidores?

A Youtuber de sucesso Bianca Andrade foi pega no flagra na semana passada. A blogueira que dizia ser totalmente sincera com seus seguidores admitiu, sem querer, ter feito lipo. O ponto que levou todos a se chatearem com Boca Rosa não foi procedimento cirúrgico, e sim a sinceridade da mesma, já que todos acreditavam na vida saudável e natural que a carioca vendia em suas redes sociais. Bianca ainda hesitou em contar a verdade durante um programa de rádio, mas era tarde demais, a gata já estava ao vivo quando foi aconselhada pela mãe a contar a verdade “maquiada”, vejam:

Um 2017 cheio de histórias para contar. Essas foram apenas algumas da polêmicas que deram o que falar no decorrer deste ano. Comente com a gente o que mais te marcou. Vamos ver o que nos aguarda em 2018!

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
1
HAHA
Amei Amei
0
Amei
Triste Triste
1
Triste
Que? Que?
1
Que?
OMG! OMG!
10
OMG!
Aff... Aff...
2
Aff...
Arrasou Arrasou
3
Arrasou
Marisa Borges
Estudante de Jornalismo, completamente apaixonada por música e fã de vários @‘s

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format