[Cuidado! Spoilers da primeira e segunda temporada de Riverdale abaixo]

Se você é viciado em séries e adora mistérios, romances, tramas e amizades, não pode deixar de assistir a segunda parte da nova temporada de Riverdale. Então pra deixarmos você ainda mais ansioso e curioso, resolvemos organizar todos os motivos pra você correr agora mesmo para sua televisão e fazer aquela maratona. Então vamos lá:

Archie (KJ APA): O começo da segunda temporada começa com uma grande pergunta deixada anteriormente, com Archie levando o seu pai, Fred Andrews ao hospital após ser baleado por um homem encapuzado na hamburgueria da cidade, o Pop’s. Enquanto seu pai caminha entre a vida e a morte com várias alucinações e visões, Archie lida com culpa e é confortado por seus amigos. E o que todos menos esperam, é que a cidade inteira pode ser um dos culpados. Após a primeira parte da segunda temporada, Archie e Betty conseguem descobrir quem é o Black Hood (Homem Encapuzado) mas de acordo que a série vai acontecendo, mostra que ele não é o verdadeiro por trás das mortes ao redor da cidade e Archie por fim, acaba se sentindo ameaçado por Hiriam Lodge e se vê envolvido novamente no mistério.

Verônica (Camila Mendes): Com o retorno do seu pai, Hiriam Lodge, coisas estranhas começaram acontecer ao redor da cidade, e conseguimos ver um outro lado de Verônica. Após a chegada de Nick, ela se torna uma pessoa totalmente diferente e tenta descobrir todos os segredos que a sua família esconde, inclusive conseguindo entrar nas empresas Lodge. (Gancho da 2(b) de Riverdale, não temos muito o que falar porque também não sabemos e estamos curiosos.)

Betty Cooper (Lili Reinhart): Betty sombria assume o controle nessa temporada, mesmo parecendo ser uma inocente garota, ela esconde um lado sombrio e perverso que só aparece vez ou outra, parecendo até mesmo uma outra personalidade. Após a chegada misteriosa do seu irmão, Betty começa a entender mais o seu lado agressivo, mas não de uma maneira boa. Será que existe uma possível ligação entre ela e o verdadeiro Black Hood?

Chic Cooper (Hart Denton): o nosso maior suspeito para o verdadeiro Black Hood. Chic é considerando a surpresa inesperada da adolescência de Alice Cooper e Hal Cooper. Embora Hal desejasse que Alice fizesse um aborto imediatamente, ela escolheu permitir que as Irmãs do Sisters of Quiet Mercy criassem o bebê como filho.

A nossa maior suspeita ocorre desde que o Black Hood contou sobre o passado de Alice, e isso poderia representar um sinal de vingança por abandonar a criança desde o início e pela grande obsessão por Betty Cooper, uma vez que ele se sente confortável o suficiente para contatá-la regularmente, com insinuações sobre quem ele é ao longo do caminho. Lembrando que Chic visita o quarto da irmã enquanto ela dorme. E o que será que ele tanto planeja? Mas outro fator é que Betty pensou que ela fez um acordo com o Black Hood para saber sua identidade e em vez disso, encontrou-se olhando em um espelho com uma máscara preta que apenas expôs seus olhos verdes brilhantes. Esta cena provavelmente foi levada para destacar sua semelhança com o Black Hood (porque eles são irmãos).

 

Cheryl Blossom (Madelaine Petsch): Após descobrir que o seu pai foi o responsável pela morte do seu irmão gêmeo, Cheryl tentou tirar a própria vida. Felizmente, Archie foi capaz de salvá-la a tempo, e não querendo viver na mansão Blossom com sua mãe e libertar-se de todas as memórias terríveis associadas a sua família, Cheryl incendiou sua casa. E depois de tudo isso, você imaginou que ela deveria ter alguma felicidade na segunda temporada, pois bem, você pensou errado. Parece que há tanta coisa que ela vai ter que descobrir sobre seu pai sendo o assassino e perceber que só existe ela e os gêmeos de Penélope.

Jughead (Cole Sprouse): Se você achou que Jughead gostou demais da sensação que sua jaqueta de serpentes trouxe, você tem todo o direito de estar preocupado, após toda a confusão com o lado sul da cidade e o seu termino com Betty, Jug definitivamente se tornou um serpente. Ele está sendo forçado a escolher um lado, o que é um tanto perigoso e não é tão fácil como ele acha que é. E após se meter em uma onda de crimes, tenta se mostrar mais forte e leal as cobras, gerando uma onda de confusões na escola. Será que ele permanecerá com as serpentes ou teremos o nosso weirdo boy de volta?

Depois de todos esses motivos e perguntas você com certeza correu e ligou o computador para assistir os episódios, né? Se sim, conta aqui pra gente quais são as suas apostas para os personagens. E até a próxima.

 

 


André Luiz Freitas
21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format