Estamos no mês de Fevereiro, então isso quer dizer que, faltam um mês para o Lollapalooza Brasil 2018. OMG! Os três dias do Lollapalooza já possui grandes atrações, Red Hot Chili Peppers no dia 23 de março, Imagine Dragons, no dia 24 e The Killers e Lana Del Rey, no dia 25.

Imagine Dragons será uma das principais atrações da edição deste ano, e essa é a terceira passagem do grupo pelo Brasil e sua segunda vez no Lollapalooza. Então para aumentar mais ainda a nossa ansiedade, resolvemos colocar as melhores músicas da banda (são muitas né, eu sei) e ver o que elas nos ensinaram:

Demons

O clipe começa com uma pequena parte do show, e de repente começam a mostrar as histórias por trás de algumas pessoas da plateia, podemos ver a multidão e ficar pensando sobre o fato de que cada pessoa ali tem uma história. O significado do nome “demônios” são nossas lutas, nossas fraquezas, nossos medos, aquilo que queremos que permaneça oculto, que são os nossos maiores problemas. Há muitas coisas ocultas dentro de cada um de nós. “Olhe nos meus olhos. É onde meus demônios se escondem”, cada pessoa tem seus mistérios. E algumas pedem por ajuda. A música fala para nós resgatarmos aqueles que, sozinhos, não encontram solução e que pessoas precisam de mais amor.

It’s Time

É uma composição de Dan Reynolds, o vocalista contou que escreveu durante um período de transição da sua vida e que parecia que tudo estava dando errado e contou que a música é sobre o que ele estava tentando decidir o que eu queria fazer, estava tomando decisões sobre quem ele era e a música é pra pensar sobre o que é importante pra você, e permanecer autêntico em suas raízes, mas também não ter medo de sair de suas fronteiras. É a hora.

“It’s Time” possui inúmeros significados, e a mais importante lutar pela aceitação de todas as formas de amor e pela igualdade e no mundo não tem de haver espaço para nada além de igualdade e amor.

I Bet My Life

A música é uma faixa bastante emocional, e debate sobre o relacionamentos conturbados (o vídeo começa com um briga feia entre dois amigos que, a primeira vista, não termina nada bem) e que ás vezes é bem difícil, mas no final você doa a vida para alguém que você ama e por mais complicado que seja, nós aguentamos tudo isso.

Believer

A letra é profunda e fala sobre criar uma perspectiva, dar um tempo da estrada (vida), para ficar saudável e olhar para trás, para os tempos difíceis, e ver que eles na verdade me ajudaram a crescer como ser humano. Está tudo bem errar, isso é algo comum. O vídeo representa um homem que enfrenta o seu eu interior (o seu pior inimigo) e o crítico mais difícil de todos, basta acreditar em você mesmo, você é capaz.

Dan contou que “Believer” é uma das suas músicas mais pessoais e explicou: “Se era ansiedade e lidar com multidões, sentindo-se sobrecarregado com isso ou com o sucesso da banda, doença, passando pela depressão – qualquer coisa que fosse uma fonte de dor na minha vida. E apenas subindo acima disso, encontrando um lugar de perspectiva onde Eu poderia apreciar a dor na minha vida e torná-la minha maior força.”

Walking The Wire

A canção fala sobre as dificuldades, desafios e lutas que são travadas em um relacionamento, Dan usou uma metáfora sobre andar em uma corda bamba presa nas alturas, mas afirmando a todo instante que estão dispostos a enfrentar o que vier e que ao invés de olhar para baixo, eles vão olhar e mirar o topo e continuar caminhando juntos, e ninguém evolui desistindo ou sem lutar.

Whatever It Takes

O mais novo single do Imagine Dragons, a música é sobre dar o seu melhor em tudo o que você faz, independente do quão os obstáculos parecem ser insuperáveis, pois só assim você conseguirá alcançar seus objetivos.

Thunder

A faixa fala sobre superação e também sobre rir e superações. A música foi escrita pelo Dan e ele contou o que está por trás dela. ”Eu estou tão feliz por uma péssima escola do ensino médio e pela faculdade ter me expulsado. Estou tão feliz por isso, porque isso me levou a esse lugar. Essas coisas criaram uma angústia dentro de mim que se transformou em arte.”

Depois de descobrir quem é o Imagine Dragons por trás das letras você não vai querer ficar de fora desse show e do Lollapalooza 2018. Os shows aconteceram no dia 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Os ingressos estão a venda pela Tickets For Fun e clientes dos cartões Bradesco e BradesCard têm benefícios exclusivos, como 15% de desconto e parcelamento em até cinco vezes sem juros nos ingressos do Lolla Pass.

Até a próxima e nos vemos no Lolla, hein!

 


André Luiz Freitas
21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format