perez-b-main-e1520473534579.gif
(Foto/Destaque Perez Hilton Instagram)

Parece que as indiretas no Twitter gerou uma nova polêmica entre Demi Lovato e Perez Hilton! Depois de Demi chamá-lo de irrelevante e “um dos maiores praticantes de bullying nos Estados Unidos”, o blogueiro decidiu gravar um vídeo falando sobre o assunto.

Tudo isso começou quando Perez Hilton assistiu ao show de Demi em Las Vegas há poucos dias e twittou: “eu sou um fã da Demi Lovato. Ela não estava mal. Ela estava melhor do que antigamente. Não tenho nada ruim a dizer”. E logo após, a cantora escreveu no Twitter: “outro dia, cantei ‘Sorry Not Sorry’ diretamente para uma das pessoas mais notórias por fazer bullying nos Estados Unidos. Foi ótimo. A música é sobre isso. ‘Sorry not sorry’ por você estar na plateia vendo-me arrasar. A propósito, não cito seu nome porque ele não merece a relevância – que ele não tem mais”. VISH!

No vídeo, ele fala sobre os recentes tweets da cantora, insultando-o por ele ter ido ao seu show em Las Vegas, e relata que não passam de puro bullying. “No passado, ela já disse coisas típicas de bullying sobre muitas pessoas, mais notadamente Taylor Swift. Quero falar sobre isso, ela me chamou de irrelevante e se glorificou na frente de milhões de seguidores sobre algo que fez e que poderia ter me deixado mal. Mas quer saber algo? Eu me senti ótimo! Eu amei que ela twittou isso sobre mim”.

“Demi Lovato se diz uma ativista anti-bullying, mas certamente faz bullying comigo”, contou Hilton no vídeo.

O blogueiro, tinha dito que não falaria nada ruim sobre o show de Demi, mas reclamou no vídeo no inteiro. Ele aproveitou pra opinar que, fora a boa voz e os dançarinos, o show não tem nada impressionante e deixa a desejar. “A produção é bem barata. É um show de baixo orçamento, porque não rende muito dinheiro. Os shows estão todos no Groupon, longe de esgotarem os ingressos”.

Perez diz que relevou as atitudes de Demi Lovato porque ela “tem muitos problemas”, onde comentou sobre a bipolaridade, sua dependência química, seu distúrbio alimentar e suas questões com seu lugar em Hollywood. “Ela não é Taylor Swift, ela não é Selena Gomez. E não deve ser fácil para ela. Eu não vou responder sua negatividade com mais negatividade. Eu vou te dizer: obrigado, isso me trouxe muita atenção e eu AMO ATENÇÃO. E eu não paguei pelo ingresso. Se tivesse que pagar para ver Demi Lovato, eu não pagaria. Simples assim”.

Demi Lovato e Perez Hilton já foram próximos no passado. Ele esteve presente no clipe de “Really Don’t Care” e foi ele quem anunciou o lançamento do single “Cool For the Summer”, mas os dois brigaram via DM no Twitter em 2016, depois que ele curtiu tweets sobre as alfinetadas que ela tinha dado em Mariah Carey. “Isso é desnecessário e o tipo de coisa que me fez parar de te seguir”. Após a discução, o blogueiro divulgou os prints das mensagens privadas.


André Luiz Freitas
21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format