Foto/Destaque Tell Me You Love Me World Tour Photoshot

Em conversa intimista, Demi Lovato se abre sobre pensamentos suicida


Trabalhando em seu novo projeto sobre saúde mental, a cantora Demi Lovato participou de uma entrevista para “Entertainment Tonight” onde abriu o jogo sobre os seus próprios problemas e fez uma revelação pesada: foi uma criança suicida.

 

Assim como vimos no seu documentário “Simply Complicated”, a cantora contou detalhadamente sobre e em suas próprias palavras, a morte era algo que a atraía. “A primeira vez que fui suicida foi aos sete anos, e eu tinha fascinação pela morte”.

 

Segundo Demi, ela passou por experiências sobre as quais nunca conseguiu falar até hoje, mesmo sendo muito aberta sobre os seus problemas mentais. “E não sei se vou falar sobre isso algum dia. Mas, aos sete anos, eu sabia que, se tirasse minha própria vida, aquela dor se encerraria. Foi esse pensamento que retornou quando sofri com bullying, e voltou diversas vezes quando estava lidando com depressão e bipolaridde”. No passado, a cantora admitiu que se automutilava, e esse tema gerou um retorno na entrevista.

 

Durante a entrevista, Demi revelou que a sua mãe tinha medo de acordar e abrir a porta de seu quarto, porque não sabia se encontraria a filha viva ou morta. “A cada vez que eu me cortava, eu ia mais e mais fundo”.

 

Demi voltou a falar sobre o assunto como uma forma para alertar as pessoas que têm esse tipo de pensamento hoje em dia, com a intenção de mostrar que é possível superar esses problemas. “Se eu pudesse falar algo para quem está pensando em tirar sua própria vida, seria para compartilhar com os outros. Não segure para você, não se isole. Chegue às pessoas, sejam amigos íntimos, família… Se você sente como se não tivesse ninguém, olhe para dentro de você mesmo e tente encontrar essa resiliência. A vida de toda pessoa neste planeta vale a pena”.

Na última quinta-feira (15), Demi Lovato comemorou seis anos sóbria, após chegar a um estado crítico de alcoolismo quando era adolescente e falou sobre o assunto em um discurso emocionante durante o seu show. “Ontem foi um dia realmente especial para mim. Há seis anos, eu estava bebendo vodka em uma garrafa de refrigerante às 9h da manhã, vomitando no carro. Eu me lembro de pensar: ‘Isso não é mais fofo, não é mais divertido. Eu sou igual ao meu pai’. Então eu olhei pra minha vida e disse: ‘Alguma coisa tem de mudar. Eu tenho de ficar sóbria’. Então eu o fiz”.

Demi é um dos maiores exemplos de que a recuperação é possível e vem mostrando a sua voz para o mudar o mundo, e sendo sempre um dos nossos maiores orgulhos. Todo amor do mundo para essa mulher incrível!


André Luiz Freitas
21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format