Pop brasileiro no Lolla: conheça melhor Tiê, Liniker e Mallu


Quem gosta de música assim como nós, adora festivais no clima do Lollapalooza, onde ritmos e estilos se misturam. Muito além dos headliners, nós temos que observar a quantidade de talentos que festivais como esses atraem todos os anos. O mais legal é que o Lolla está cada vez mais democrático e unindo estilos diferentes. O pop é claro, não podia faltar. Hoje, nós iremos falar um pouco do Pop Brasileiro que é tão rico quanto qualquer outro ritmo musical. Tá afim de ver o que preparamos?  Continue lendo!

Tiê

Imagem: Instagram

A cantora tinha tudo para ser artista, já que sua vó é ninguém menos que Vida Alves, famosa atriz dos anos 70. Foi no ano de 2007, antes do álbum “Sweet Jardim”, que a cantora gravou um EP em parceria com Dudu Tsuda do Pato Fu.  Logo depois veio o primeiro álbum, “Sweet Jardim”, que Tiê apresentou ao público um pouco de si mesma através de canções que falavam sobre a sua vida e os seus sentimentos. Uma das músicas mais interessantes deste CD é “Passarinho” que fala sobre o seu nome Tiê, que é de batismo e não um apelido. Totalmente sensível e com tons fortes, no Lollapalooza podermos ver os hits como “Amuleto”,  “A noite” e “Mexeu Comigo”. 

Liniker 

Imagem: Instagram

Falar da cantora é falar do pop com grande empoderamento, já que Liniker exala atitude. Como ela mesma diz, ser uma mulher trans e negra reflete diretamente em suas letras fortes que focam na luta pela igualdade de gênero. Sua história começa em 2015, quando formou a banda Liniker e os Caramelows, com quem lançou o EP Cru, por meio do primeiro single, “Zero”. O reconhecimento veio por conta dos vídeos terem viralizado e alcançado o grande público. Já em 2016, veio o CD Remonta, que fez com que a banda ganhasse reconhecimento internacional. Ou seja, já se prepara pro tiro que vai ser esse show!

Mallu Magalhães

Imagem: Instagram

Quem já passou dos 25 anos, pode dizer que viu Mally Magalhães crescer, não é mesmo? A cantora mostra o talento desde pequena, pois aos 15 anos em 2007, juntou dinheiro e gravou quatro de suas músicas, disponibilizando-as na internet por meio do site MySpace. Os destaque vão para “Tchubaruba”, “J1” e “Get To Denmark”. Como a internet faz as coisas acontecerem, não demorou muito para ela ser reconhecida. Misturando samba, pop e o melhor da MPB, para o Lollapalooza, podemos esperar um show caloroso e sensível com hits como “Velha e Louca”, “Você Não Presta” e “Olha só Moreno”.

Tiê, Liniker e Mallu Magalhães serão algumas das atrações do Lollapalooza Brasil 2018, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Os ingressos estão a venda pela Tickets For Fun e clientes dos cartões Bradesco e BradesCard têm benefícios exclusivos, como 15% de desconto e parcelamento em até cinco vezes sem juros nos ingressos do Lolla Pass.


Talita de Alencar
27. jornalista, fotógrafa e NYC lover. Twitter: @taaalencar

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format