Zara Larsson fala sobre Anitta, Camila Cabello e vinda ao Brasil


Antes de mergulhar nos EUA com dois singles de grande sucesso, “Lush Life” e “Never Forget You”, a cantora sueca, Zara Larsson, venceu a franquia “Got Talent” quando tinha apenas 10 anos.

Logo após a chegada do seu segundo álbum, “So Good”, a cantora bateu o recorde de artista feminina a chegar mais rápido em 1 bilhão de execuções com o material de estúdio de estreia em plataformas digitais, além de ser a única a ter o primeiro registro internacional de sua carreira mais ouvido.

Nós do Febre Teen, tivemos a oportunidade de conversar com Zara e ela falou sobre sua carreira, sobre estar seguindo o seu sonho, sobre o Brasil e até mesmo sobre Ed Sheeran, e muito mais!

Zara esteve no mundo da música desde a infância e só ganhou uma grande proeminência na indústria mundial recentemente, perguntamos para a sueca como é chegar a lugares tão sonhados e se ela pudesse dar um conselho para ela há cinco anos atrás, qual seria?

Eu adoro muito, estou realmente vivendo meu sonho, é demais! Eu diria pra mim mesma “continue o que você está fazendo, você já está brilhando.”

Se tem uma coisa que sabemos é que Zara é ótima para fazer singles e sabe escolher muito bem eles, o álbum “So Good”, por exemplo, teve muitos, então perguntamos se existe alguma música que ela se sinta merecedora de ter feito e qual foi a sua faixa favorita até agora.

Juro que não sei! Eu realmente gosto de todos os singles que lancei. Tenho um carinho especial para cada um deles! O que acontece é que você  fica um pouco cansado dele. É por isso que eu adoro trabalhar em um álbum, pois assim quando você lança um single, as pessoas já sabem dele. Agora escolher uma música favorita? Impossível!

Zara Larsson lançou recentemente uma parceria com o cantor Ed Sheeran, intitulada “Do Not Let Me Be Yours”, e queríamos saber como foi trabalhar com o cantor com esse feat M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

Ele é tão talentoso! Ele é um dos homens mais emocionantes que eu já conheci. Um doce, engraçado e super carismático.

Como é o processo de produção do seu próximo álbum? Existe algo que você possa contar?

Eu sinto que realmente fizemos muita coisa até agora. O que posso dizer é que em breve lançarei um single e depois o álbum. Aguardem!

 

Que artistas você tem gostado ultimamente? Teremos alguma influência deles no seu próximo álbum?

É difícil dizer, eu tenho escutado tanta coisa! Pra ser honesta, parei de ouvir música no momento em que me concentrei em algo que estou fazendo que é o álbum. A influência vem total do pop!

 

Há algum tempo, ela disse que queria fazer um álbum com muitas parceiras, e ela contou quais parcerias gostaria de trabalhar.

Eu não sei um agora, mas adoraria trabalhar com Dua Lipa, Camila Cabello e Charlie xcx

JÁ QUEREMOS ESSE ÁLBUM PRA ONTEM!

Essa é a segunda vez da cantora no Lollapalooza, e ela contou o que mais gostou do festival do ano passado.

Eu mal posso esperar!! Estou tão animada, vai ser ótimo! Eu escutei falar que os fãs são muito calorosos, não vejo a hora de me aventurar por aí.

Estamos ansiosos para ver a fada finalmente no Brasil, perguntamos se ela conhece alguns artistas por aqui e adivinha quem ela falou?

Eu adoro a Anitta! Escuto sempre que posso! 

Zara é conhecida por usar o twitter para se expressar e até mesmo falar sobre questões importantes sobre o feminismo, e ela nos contou um pouco do que é receptividade sobre um assunto tão importante como este.

Eu adoro falar sobre o feminismo, principalmente por que hoje estamos vivendo essa realidade todos os dias, o que é ótimo. Não importa a sua idade, falar e atuar em pró do feminismo é uma necessidade para nós mulheres. A gente precisa disso

LINDÍSSIMA FALOU TUDO!

Zara Larsson será uma das atrações do primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2018, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Os ingressos estão a venda pela Tickets For Fun e clientes dos cartões Bradesco e BradesCard têm benefícios exclusivos, como 15% de desconto e parcelamento em até cinco vezes sem juros nos ingressos do Lolla Pass.

E para a alegria de todos os fãs, a sueca se apresentará em show solo em São Paulo e no Rio de Janeiro, o show ainda contará ainda com a abertura da dupla Oh Wonder, também confirmado no Lolla. Os shows serão no Rio de Janeiro (20/3) e a outra em São Paulo, no dia 22 de março, como parte do “Lolla Parties”. Os ingressos já estão à venda pela Tickets For Fun.

Nos vemos lá!

 


André Luiz Freitas
21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format