O musical “Mean Girls” inspirado no filme “Meninas Malvadas”, produzido pela Broadway, teve sua primeira sessão no August Wilson Theatre, em Nova York no último domingo, dia 08. A peça já estava prevista para ser estreada desde o fim do ano passado, mas apenas alguns dias antes de acontecer efetivamente, a Broadway divulgou um teaser oficial do show.

Dirigido por Casey Nicholaw e escrito por Tina Fey, o musical, de acordo com a revista americana Variety, foi o mais fiel possível ao cenário original do filme “Meninas Malvadas”, onde Cady Heron é transferida do Quênia para Chicago e se depara com um selva diferente onde três meninas que governam a baixa sociedade, conhecida como high school, e ditam as regras de popularidade.

Para se encaixar no cenário atual da sociedade, Fey adaptou o show com novas piadas, incluindo o presidente Donald Trump e o movimento #MeToo. Segundo o jornal USA Today o elenco é sensacional, composto por comediantes experientes com vozes ferozes e habilidades de atuação que combinam. Depois de todos esse tempo assistindo repetidamente este filme maravilhoso, quem não adoraria rever a história de “Meninas Malvadas” sendo recontada de uma forma diferente?!


Marisa Borges

Estudante de Jornalismo, multifandom e completamente apaixonada por música.

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format