Sabrina Carpenter é uma das maiores revelações dos últimos anos e temos como provar


(Aeropostale/Divulgação)

Cada dia que passa um novo artista surge e faz o nosso coração se apaixonar. Mas a garota que vamos falar agora, nos conquistou alguns anos atrás quando estava no Disney Channel, e está crescendo cada vez mais e nos enchendo de orgulho: Sabrina Carpenter.

A linda lançou o clipe do seu mais recente single no final de março, “Alien“, está trabalhando em filmes, série e logo mais lançará seu terceiro álbum. Ela está evoluindo muito rápido e mostrando que é um dos grandes talentos dos últimos anos, mas temos fatos que provam isso.

A carreira da nossa princesinha começou com um empurrãozinho indireto de Miley Cyrus. Sabrina participou de um concurso da dona de “Malibu” e conquistou vááários fãs a partir daí, que fez com que Sabrina fosse crescendo no mundo do entretenimento.

A loira participou do concurso/reality show aos 10 aninhos e teve uma performance que mostrou que ela nasceu para isso. Entre as quatro finalistas, ela revelou que uma de suas grande inspirações é a Christina Aguilera, e logo performou uma canção da diva, cantando, dançando e mostrando uma presença de palco impecável para uma menina de 10 anos.

A partir daí, ela pegou gosto por postar covers no Youtube – algo que não parou de fazer, mesmo depois da fama. O que foi dando maior visibilidade para a linda e todos puderam acompanhar a sua evolução e crescimento vocal. Sabemos o quanto é difícil fazer um cover de Adele (fala aí, você já tentou no chuveiro), mas para a little Sabrina isso era fácinho.

Ela começou a fazer participação em alguns programas de televisão, até que foi contratada pelo Disney Channel, a famosa máquina de talentos. A gata fez uma ponta em um episódio da série “Austin & Ally” e logo entrou como protagonista de “Garota Conhece o Mundo“, ao lado de Rowan Blanchard. A série teve três temporadas, com a abertura cantada na voz de Sabrina, e provando que, além de cantar, ela é uma atriz INCRÍVEL.

Nesse meio tempo, ela não deixou sua carreira de cantora de lado e logo assinou com a Hollywood Records e lançou o seu primeiro álbum, “Eyes Wide Open“, com canções com pegadas mais folk, country mas sempre envolvendo o pop.

A Disney continuou vendo potencial nela e logo a escalou para estrelar o filme “Uma Aventura de Babás“, ao lado de Sofia Carson. Claro que exploraram todo o talento da Sabrina e ela também teve seu destaque cantando a canção “Wildside“, junto à Sofia.

Em 2016, ela lançou o seu segundo álbum de estúdio, o “EVOLution“, mostrando o quanto cresceu musicalmente em relação à voz, às letras de suas músicas e ao estilo, que tem uma pegada mais focada no pop com umas batidinhas eletrônicas. Após o lançamento desse álbum, o mundo começou a ver Sabrina com outros olhos, e várias portas se abriram para a gata, inclusive com a oportunidade de sair em turnê.

Com o cancelamento de “Garota Conhece o Mundo“, Sabrina pôde desgrudar do Disney Channel e se jogar no mundão. Ela ficou um tempo focando em sua carreira musical e conquistou não apenas fãs, mas também outros artistas. A gata abriu turnê do The Vamps e gravou a canção “Hands” ao lado do grupo, veio ao Brasil para abrir shows da Ariana Grande e esse foi só o começo de sua carreira fora da Disney.

Além de cantora e atriz, ela está sendo requisitada em todos os lado. Ela está mostrando seu talento como modelo fotográfica e foi escolhida como garota propaganda da Converse – o famigerado All Star – e da marca americana de roupas Aeropostale.

(Aeropostale/Divulgação)

Sabrina está com muitos trabalhos de atuação pela frente. A gata estará no filme “The Hate U Give“, baseado no best-seller, e atuará ao lado do ator de “Riverdale“, KJ Apa. Além desse, ela foi escalada recentemente para atuar em mais um longa, sendo protagonista do “Short History of the Long Road“. No momento, ela está gravando a série “So Close“, da NBC. Ou seja, veremos muito o rostinho dela em 2018/2019. 

(Twitter/SoCloseNBC)

E ainda para 2018, podemos esperar o seu terceiro álbum de estúdio (é o que os boatos dizem, né). A linda passou os últimos meses em estúdio e revelou estar muito muito ansiosa para o lançamento. Enquanto aguardamos mais informações, estamos escutando loucamente e no repeat a música “Alien“, seu single em parceria ao produtor Jonas Blue. Por sinal, já conferiu o remix que a linda lançou com o DJ Dark Heart?


Pra gente, esses fatos provam que Sabrina Annlynn Carpenter é uma das maiores revelações dos últimos anos e com certeza se tornará tão grande quanto já está!

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
10
Amei
Triste Triste
1
Triste
Que? Que?
0
Que?
OMG! OMG!
0
OMG!
Aff... Aff...
0
Aff...
Arrasou Arrasou
3
Arrasou
Leticia Annes
Twitter/Insta/Snap: @le_annes Paulistana, estudante de Publicidade e Propaganda, viciada em Twitter, músicas, séries e apaixonada pela Califórnia.

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format