Felipe Neto faz comentário sobre censura no Youtube e deixa a internet irritada


(Reprodução/Instagram)

Que Felipe Neto sempre causa um rebuliço quando posta alguma coisa não é novidade pra ninguém, né? E mais uma vez o youtuber se envolveu em uma polêmica no Twitter mesmo sem nem querer. O carioca fez uma postagem comentando sobre o Youtube alegar que censura conteúdos que tenham violência explícita mas mesmo assim deixarem o clipe de “This Is America” do Childish Gambino no ar Confira:

A partir daí, muita gente começou a respondê-lo dizendo que uma coisa não tinha nada a ver com outra, já que o clipe de Childish era uma forma de protestar contra o governo americano que já foi e ainda é bem cruel, mesmo que indiretamente, com as pessoas negras. Alguns seguidores ainda chamaram o youtuber de racista e tentando explicar o que ele quis dizer, Felipe disse que seu ponto de vista era mostrar que o Youtube não censura videoclipes mas censurariam qualquer vídeo de react de “This Is America”.

Que bom que ele conseguiu se explicar, né? Vale lembrar que o youtuber é muito conhecido atualmente por fazer react em seu canal das mais diversas coisas. Inclusive, o último react feito por ele foi de “Papum”, música do MC Kevinho feita especialmente para a Copa do Mundo deste ano. Dá só uma olhada:

Comentários

What's Your Reaction?

HAHA HAHA
0
HAHA
Amei Amei
0
Amei
Triste Triste
0
Triste
Que? Que?
2
Que?
OMG! OMG!
0
OMG!
Aff... Aff...
4
Aff...
Arrasou Arrasou
0
Arrasou
Renan Firmino
Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

Comments 0

Deixe uma resposta

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format