A novela de grande sucesso do Disney Channel, “Sou Luna“, estreou a sua terceira temporada nas telinhas fazendo a felicidade dos fãs.

Entre descobertas na vida de Luna/Sol (Karol Sevilla), competições de patinação e os mistérios que a rondam, alguns personagens conquistaram o nosso coração, como o Eric (Jandino), e alguns só firmaram mais o nosso carinho, como a Emilia, (Giovanna Reynaud). O Febre Teen teve o prazer de conversar com os dois atores sobre suas carreiras, a novela e seus personagens

Nossa primeira entrevista foi com Jandino, que começou falando sobre o quanto “Sou Luna” é importante na sua vida e que está muito feliz em ter essa grande oportunidade, principalmente tendo uma de suas canções na novela. Temos certeza que esse é o início de algo lindo!

“Há um ano e meio ou dois eu não tinha noção de que eu poderia fazer parte de uma série e também não sabia que “Sou Luna” estava procurando um casting. Foi uma oportunidade incrível fazer um personagem da Disney. Algumas de minhas músicas como “Mi corazón hace WOW WOW” está tocando em “Sou Luna” e foi uma surpresa poder cantar na série. Estou muito feliz por está oportunidade de fazer parte da Disney, super feliz porque é o primeiro passo que estou dando, e acho que ainda vou encontrar muitas portas pela frente.”

O sonho de muitas pessoas pelo mundo é poder trabalhar com o que gosta e ser reconhecido por seu trabalho. O gato está realizando um sonho ao se juntar ao Disney Channel e revelou que essa é a maior oportunidade que já teve em sua vida toda. Um fofo, né?

“Eu me senti muito feliz! Existe muitos garotos e garotas que gostariam de ter a oportunidade de entrar no Disney Channel, ainda mais em uma série como “Sou Luna” que é conhecida no mundo todo, acho que foi uma das maiores oportunidades que eu já tive.”

Jandino, antes de interpretar Eric, focava apenas em sua carreira de cantor e tinha vários projetos pelo caminho. Na novela, ele canta e revelou que gostaria de participar da nova turnê de “Sou Luna” (que passará pelo Brasil em breve), sendo uma grande oportunidade de mostrar seus talentos no palco tanto atuando quanto cantando:

“No momento este é algo que provavelmente terei a oportunidade. Existe várias coisas que gostaria de fazer com a Disney. Estou muito feliz porque acho que meu caminho será ótimo. Eu gostaria de fazer isso e ficarei feliz em qualquer projeto que eu puder participar, seja a turnê, a série, cantar, dançar ou escrever canções. Eu gosto de fazer tudo isso, é o que eu quero fazer durante toda a minha vida.”

Ou seja, ele ainda não tem a confirmação, mas torcemos para que de certo!

Com certeza queremos esse boy aqui no Brasil na turnê, até porque já temos um carinho bem grande por ele e ele pelos fãs brasileiros.

“É um país que eu amo, tenho muitos seguidores brasileiros. Eu adoraria conhecer o país, é um dos sonhos que tenho. Eu sou um amante da música brasileira. Tenho muitos amigos que são brasileiros, acho que são pessoas incríveis, são muito seguros no que querem e com muito vontade. Bem, eu estou muito feliz que o povo do Brasil esteja curtindo a série, eu acho que é um dos países mais fortes em que está passando “Sou Luna”,  acredito que estão amando a série, e é incrível receber todo esse apoio brasileiro.”

Bom, então estamos te aguardando no Brasil, seu lindo!

Após Jandino, tivemos a oportunidade de conversar com Giovanna Reynaud, e nós iniciamos a entrevista já querendo saber sobre algo que todos os fãs tem vontade de descobrir. Na novela, Emília é uma das melhores patinadoras, mas será que a atriz já sabia se virar em cima das rodinhas ?

“Na vida real eu não sabia patinar – risos –. Foi algo bem impressionante porque me disseram que a Emilia era uma das melhores patinadoras, então foram muitos meses praticando e caindo, mas levantando também. Isso foi um dos maiores projetos para mim, porque eu não sabia patinar, foi divertido e difícil, mas também uma satisfação enorme.”
A imagem pode conter: 1 pessoa
(Divulgação/Disney Channel)

A gata chegou recentemente na trama, então com certeza deve ter sido um desafio duplicado entrar em um projeto, uma história que já está toda em andamento. Claro que o nervosismo estava presente, mas quando ela se mudou do México para a Argentina, percebeu que era tudo tranquilo e foi bem recebida por todos. É elenco e equipe maravilhosa que você quer, @?

“Na época das audições, eu ainda estava no México, então pediram para eu enviar dois vídeos, um atuando e outro patinando. O primeiro foi incrível, pois eu o fiz como atriz. No segundo, eu não esperava que eu fosse tão bem, já que eu praticamente não sabia patinar, não sabia nem por onde começava. Fiquei muito feliz quando soube que passei nos testes, foi como se eu estivesse voltando a trabalhar com o que me encantava! E, para mim, entrar numa séria que já estava rolando a algum tempo, e o elenco inteiro já se conhecia, foi ‘estranho’ e eu fiquei muito nervosa, mas, chegando na Argentina, eles me receberam de uma forma incrível, e eu me senti como se fosse da família, e isso era a última coisa que eu esperava, me senti em casa desde o começo.”


Já partindo para os bastidores das gravações, para participar de “Sou Luna”, exige muito talento e esforço. Dançar e patinar ao mesmo tempo não é fácil, mas parece que a loira nasceu mesmo com esse dom:

“Sempre é complicado fazer uma coreografia usando patins, mas tivemos ótimos treinadores sempre nos apoiando e sempre continuamos tentando até conseguir fazer de tudo, sempre com o apoio de todos e o trabalho em equipe.”

Para quem não sabe, a Giovanna também canta! Alguns meses atrás, ela e Pasquale Di Nuzzo fizeram uma parceria musical junto com Jandino [ambos atores de Soy Luna]. Claro que ficamos na curiosidade de saber se ela tem algum projeto como solista no ramo da música ou se ainda está focando apenas na carreira de atriz:

“A verdade é que Jandino e eu queríamos dividir algo assim, porque além do projeto italiano, foi como uma coisa a parte, para dividir com o grupo e nos aproximar. Mas não tenho nada planejado.”

Uma pena né? Pois a voz dela é muito linda:

Para quem não sabe, Giovanna já era famosa por fazer uma série da Disney XD, na qual ela interpretava a personagem Gala, em “Jungle NestGala e Emília são meninas COMPLETAMENTE diferentes e os programas também são bem diferentes, então para ela foi uma responsabilidade muito grande interpretar seu papel em “Sou Luna“, porque ela precisa cantar, dançar, atuar e patinar.

“Na verdade, são coisas totalmente diferentes. O elenco de Jungle Nest era bem pequeno, então era mais como uma família, igual Sou Luna, mas em Jungle Nest eu era do bem, foi um processo bem diferente. Em Sou Luna tive que ser vilã, dançar, cantar e patinar. É uma responsabilidade muito maior, mas muito gratificante porque Sou Luna tem sido uma oportunidade ótima para mim, para crescer como pessoa e como atriz.”

A atriz contou o que podemos esperar de sua personagem nos próximos capítulos da terceira temporada da novela do Disney Channel. Será que veremos um lado mais vulnerável da “inabalável” Emilia?

“Acredito que nessa temporada vocês vão conhecer muitos lados da Emilia que acho que nem a própria conhecia, então vão vê-la não de uma forma vulnerável, mas surpresa por todos os jeitos de lidar com Luna e com todos os outros personagens.”

Já estamos ansiosos! E, como tudo que é bom dura pouco, a última revelação da atriz na entrevista foi em relação a como ela se sente recebendo tantas mensagens de seus fãs e o que ela tem achado de seu fandom brasileiro. SPOILER: seu primeiro fã clube foi do Brasil:

“Eu me senti muito feliz! Existe muitos garotos e garotas que gostariam de ter a oportunidade de entrar no Disney Channel, ainda mais em uma série como “Sou Luna” que é conhecida no mundo todo, acho que foi uma das maiores oportunidades que eu já tive.”
0

Nós amamos entrevistar a Giovanna Reynoud que, além de linda, é uma fofa. Se você ainda não à segue em suas redes sociais, não perca tempo, clique nos cards e acompanhe a loira: Instagram, Facebook e Twitter. Além disso, não se esqueça de acompanhar ela e Jandino em “Sou Luna” de segunda a sexta-feira as 18:00 horas (horário de Brasília), no “Disney Channel”.


Luís Gomes

16 anos, paulista, estudante, ligado em todo o universo pop. Viciado em música, shows, sagas, cinema e livros. Instagram/Twitter: @luisleone_

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format