Reprodução/YouTube

Trailer da 2ª temporada de ‘13 Reasons Why’ traz pistas e mistérios para novos episódios


Nos últimos anos discussões em torno dos cuidados com saúde mental ganharam mais espaço na mídia. Muito também graças a várias celebridades que passaram a falar abertamente de suas lutas pessoais sobre questões que abalaram seu psicológico para desmistificar os tabus que rondam esses temas.

A série ‘13 Reasons Why’, da Netflix produzida pela Selena Gomez e baseada no livro de Jay Asher, abordou diversas dessas questões em 13 episódios da sua primeira temporada que estreou em 2017 na plataforma de streaming. Com o sucesso também vieram as críticas pela produção tratar de forma crua temas reais e, assim, disparar alguns gatilhos emocionais em parte do público.

Dia 18 de maio o seriado retorna para uma nova temporada e algumas pistas (e muitas novas perguntas) indicam o que podemos esperar da próxima fase. Em vez das fitas-cassete, as polaroides que trazem mistério para a série. Selena retorna para a música com ‘Back To You’ que estreia dia 10 de maio, a canção inédita fará parte da trilha sonora de 13RW

Tony (Christian Navarro) poderá finalmente apresentar as fitas que carregou por tanto tempo para outras pessoas. O trailer mostra o rapaz acompanhado de Ryan (Tommy Dorfman) e os dois poderão se aproximar mais nos novos episódios. O carro do melhor amigo de Clay (Dylan Minette) aparece danificado  Tony está com marcas de agressão no rosto, quem teria provocado tudo isso?

Jessica (Alisha Boe) estaria sendo ameaçada de contar sua verdadeira história? Esperamos que finalmente ela tenha justiça para o que houve em seu passado.

O sr. Porter (Derek Luke) revive seu último encontro com Hannah Baker (Katherine Langford) e parece que ordens de fora fizeram com que ele não tomasse maiores atitudes, que poderiam ter mudado o destino da personagem. Será?

Tyler (Devin Druid), como já sabemos, se envolveu com armas de fogo e isso trará consequências sérias.

Bryce (Justin Prentice) infelizmente poderia ter feito outra vítima nas suas festas regadas a bebidas…

A mãe de Hanna continua buscando respostas para o que aconteceu com sua filha mesmo que contra a vontade dos seus vizinhos. Sim, a busca por justiça vai incomodar muita gente na comunidade.

Clay poderá ser intimidado a depor sobre os acontecimentos do passado e sofrerá ameaças caso decida falar tudo que sabe. Parece que grande parte da história de Hannah continuará sendo vista da perspectiva do rapaz. O passado da moça também será explorado na segunda parte.

Parte do elenco foi convidada a ler alguns relatos emocionantes de espectadores enviados participantes. Sobretudo, a série alerta para que qualquer pessoa que pense ou já tenha cometido algo contra a própria vida converse com alguém de confiança e saiba que ninguém está sozinho.

No Brasil o Centro de Valorização da Vida está disponível 24 horas todos os dias pelo portal https://www.cvv.org.br/ e pelo telefone 188 para aqueles que precisam de ajuda.


Cintia Luz Lima
Jornalista - São Paulo, SP

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format