7 séries que quase ninguém conhece, mas deveriam!


 

Julho tá chegando, e com isso vem o que? FÉRIAS!!

 

Já em climinha de passar o dia inteiro na companhia do travesseiro, do cobertor e do nosso amado computador, listamos aqui algumas séries que quase ninguém sabe que existe, mas que merecem serem reconhecidas!

 

1 – The Royals (4 temporadas; não está disponível na Netflix)

(Reprodução/Google Imagens)

 

A série conta a história da família real britânica vivendo em uma Londres moderna, que tem seus problemas familiares e que interferem em toda a Grã-Bretanha. Sendo estrelada por Elizabeth Hurley, no papel da Rainha Helena, Alexandra Park vivendo a extravagante Princesa Eleanor, e William Moseley sendo o Príncipe Liam.

 

Vocês lembram do William? Se não, aqui vai uma fotinho dele pra refrescar a sua memória!

 

(Reprodução/Google Imagens)

 

Isso mesmo! William Moseley deu vida ao Rei Pedro, em ‘As Crônicas de Nárnia’. Parece que a nobreza sempre esteve no sangue dele, né não?

 

2 – The Handmaid’s Tale (2 temporadas; não está disponível na Netflix)

(Reprodução/Google Imagens)

 

A série, baseada no livro de mesmo nome, escrito por Margaret Atwood, é localizada na República de Gilead, que fica no território do antigo EUA. Após as taxas de fertilidade despencarem absurdamente, um grupo extremista, controlador e cristão fanático assume o governo e cria novas castas sociais, nas quais as mulheres são subjugadas ao extremo e, por lei, não tem direito a trabalhar, ter dinheiro e até mesmo, são proibidas de ler. As poucas mulheres férteis – handmaid’s, ou aias – são designadas a um Comandante, para que elas possam dar a eles os filhos que precisam. A série conta a história da aia Offred/June (Elizabeth Moss), na luta para fugir de Gilead, achar sua filha e seu marido.

 

A série tem cenas bem fortes e que com certeza vai gerar um sentimento de raiva para com os personagens, por isso, se você tem estômago fraco, NÃO ASSISTA!

(Reprodução/Google Imagens)

“Eles não deveriam ter nos dado uniformes, se não queriam que fossemos um exército”

 

3 – The Sinner (1 temporada; disponível na Netflix)

(Reprodução/Google Imagens)

 

É baseada no romance que leva o mesmo nome, escrito por Petra Hammesfahr. A série, protagonizada por Jessica Biel e Bill Pullman, conta a história de uma mulher chamada Cora (Jessica) que leva uma vida tediosamente normal. Durante um passeio pela praia, Cora surta e esfaqueia um menino, sem motivo NENHUM. O detetive Harry Ambrose (Bill) acha estranho o fato da mulher ter surtado do nada, e vai investigar o caso, que acaba revelando segredos do passado de Cora. A segunda temporada está prevista para ter sua estréia dia 1º de Agosto. Vamos descobrir o pecado dos outros, juntos? HAHHA

 

 

4 – Jane The Virgin (4 temporadas; disponível na Netflix)

(Reprodução/Google Imagens)

Se você quer dar boas risadas, Jane The Virgin ta ai para isso!

 

Jane Villanueva (Gina Rodriguez) prometeu para sua religiosa avó que se casaria virgem. Um dia depois de um exame de rotina, Jane é inseminada por engano. Jane descobre que o pai da criança é seu patrão, EITA! A série é uma adaptação da telenovela venezuelana ‘Juana la Virgen’. A atriz que interpreta Jane, ganhou um Globo de Ouro de ‘Melhor Atriz em Série de Comédia’. A 5° e última temporada foi confirmada pela CW no dia 2 de Abril de 2018, tem previsão de estréia para 2019.

 

Já pensou se acontece isso com a gente?!

 

(Reprodução/Google Imagens)

5 – One Day At A Time (2 temporadas; disponível na Netflix)

(Reprodução/Google Imagens)

 

No remake do clássico dos anos 70/80, a série conta a vida normal que uma família cubano-americana leva, ate que Penelope Alvarez (Justina Machado) se separa do marido, Victor (James Martínez) e, com a ajuda de sua mãe – uma mulher idosa que fugiu da Cuba após a ascensão de Fidel Castro – ela cria seus dois filhos adolescentes. A série retrata questões imensamente importantes como homossexualidade, religião e imigração entre latinos e norte-americanos.  

 

6 – Sherlock (4 temporadas; disponível na Netflix)

(Reprodução/Google Imagens)

 

Em mais um remake da vida e mistérios que rondam Sherlock Holmes e seu fiel escudeiro Watson (Martin Freeman). Benedict Cumberbatch – SIM! O querido Doutor Estranho! – da vida ao detetive que auxilia a Polícia Metropolitana de Londres, em especial seu amigo, Inspetor Lestrade (Rupert Graves), a resolver os casos mais enigmáticos da capital britânica.

A quinta temporada está sendo planejada pelos escritores da série, Steven Moffat e Mark Gatiss, desde Janeiro de 2014. Benedict, ou Ben, para os íntimos – HAHAH – confirmou que havia renovado o contrato para mais uma temporada, mas com a agenda atarefada de Stephen Strange, com os lançamentos do mundo Marvel, fica difícil arranjar um tempinho pra gravar, né?

 

Não adianta barganhar com a gente, Ben! Precisamos de uma nova temporada!

(Reprodução/Google Imagens)

 

7 – Bates Motel (5 temporadas; disponível na Netflix)

(Reprodução/Google Imagens)

 

É basicamente um prólogo para o filme “Psicose”, a série retrata a vida de Norman Bates (Freddie Highmore) e sua mãe, Norma Bates (Vera Farmiga) antes dos acontecimentos do filme, escrito por Alfred Hitchcock. A história começa após a morte misteriosa que o marido de Norma sofreu, ela e Norman se mudam para uma cidadezinha no Oregon, para começar uma nova vida. Mãe e filho vivem uma relação complexa, quase incestuosa. Por isso, novamente, se você tem estômago fraco, NÃO ASSISTA!

 

Já é hora de se enrolar nas cobertas, fazer aquela pipoquinha e mergulhar no mundo dessas séries e filmes. MODO FÉRIAS, ATIVAR!

 

(Reprodução/Google Imagens)

 


Giovanna Santos
18 anos; estudante de Jornalismo; apaixonada por música, séries e filmes <3

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format