Demi Lovato está bem ativa nas redes sociais após um sumiço curto para curtir férias e gravar com Christina Aguilera o clipe de “Fall In Line”. Ela já confessou no Twitter que não haverá terceiro single do álbum “Tell Me You Love Me” e que a Era D7 (nome informal) está a caminho.

Em nova conversa com os fãs pela rede, Demi disse que seu próximo single poderá ser o mais doloroso e honesto da sua carreira já que ela ainda não se abriu totalmente sobre sua vida pessoal no seu trabalho. Durante a rodada de perguntas e respostas com fãs, Lovato falou sobre a “peça mais engraçada” que já pregou em alguém: foi contra o seu segurança pessoal Max Lea.

Reprodução/Twitter
“Eu contratei uma moça em Las Vegas e a mandei para o quarto de hotel do Max para surpreendê-lo. Ela entrou no quarto sem permissão e o agarrou em sua ‘área’ e ele enlouqueceu hahaha”

Então, diversas pessoas passaram a acusar a cantora de fazer apologia ao abuso sexual. Em seguida ela voltou ao seu perfil ironizando que as pessoas se sentem ofendidas com tudo que ela diz. Nesse ponto, parte da internet passou a acusá-la de diminuir algo grave como a questão dos abusos.

A partir daí, Demi falou sobre algo que os fãs já desconfiavam, mas que até então ela nunca tinha exposto de forma mais aberta. Uma situação pessoal envolvendo abuso sexual.

Reprodução/Twitter
“Para todos aqueles vindo contra mim, ouça a letra de ‘Warrior’ e talvez vocês tenham mais empatia por alguém que apenas cometeu um erro. De todas as pessoas, eu sei sobre abuso sexual. Vocês não tem que me educar.”

Em seguida ela se desculpou por todos aqueles que possam ter se ofendido com a história. Max também usou seu perfil para reforçar que não se sentiu ofendido com a tal brincadeira.

Reprodução/Twitter
“Sério, vocês precisam crescer! Foi uma piada e uma brincadeira de alguém com quem é incrível de se trabalhar. E faz tudo que pode pelos seus fãs, família e amigos. Te amo, Demi.”

Na época do lançamento do álbum “Demi”, a cantora já dizia que “Warrior” era uma música muito pessoal e difícil para cantar ao vivo. Mesmo assim, a americana apresentou a faixa em seus shows rendendo momentos emocionantes.

 


Cintia Luz Lima
Estudante de jornalismo que ama cultura pop, de fã para fã a vida é melhor em shows ao vivo - São Paulo, SP

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format