(Foto/Destaque @beatriztortora)

Taylor Swift revela que sente falta do Brasil em Meet & Greet com fã


Está acontecendo na Europa, a segunda etapa da mega turnê de Taylor Swift, a “Reputation Stadium Tour”, onde ela recebeu mais de 400 mil pessoas em seus shows. Além de contar com 3 palcos, a cantora conta com as participações de Camila Cabello e Charli XCX para abrir os shows!

Durante as divulgações da sua nova turnê, Taylor postou nos seus stories uma novidade que nunca tínhamos visto, a “Rep Room”, uma sala nos bastidores, onde durante o show, alguém da sua produção ou até mesmo a sua mãe, escolheria pessoas para conhece-lá.

E durante a passagem da cantora em Manchester, foi a vez da brasileira Beatriz Tortora ser escolhida para conhecer Taylor! Em uma entrevista exclusiva para o Febre Teen, Bea contou todos os detalhes de como aconteceu e estamos morrendo de amor!

Eu estava chocada com tudo o que acontecia. Ela era muito poderosa e ficamos muito felizes, cantando e tudo mais! E do nada, eu olho pro lado e vejo uma pessoa, até então minha amiga não estava olhando. E quando eu olhei, era a Andrea Swift. E a minha primeira reação foi dizer que não é ela. E de repente, ela perguntou se já conhecemos a Taylor e dissemos que não, e logo depois, ela nos entregou uma pulseira e um panfleto dizendo que fomos convidadas para o Rep Room.

(Foto/Destaque @beatriztortora)

Bea contou que não era permitido filmar dentro no Rep Room, mas você ganhava várias polaroids para fotografar o que quiser, e ao entrar, você conseguia ver os figurinos do clipe “Ready for It..”, “Delicate” e “Call It What You Want”, e como símbolo do Reputation, um trono e um banco central com uma cobra!

Quando entramos para falar com a Andréa, ela chegou e disse “My Girls”, e nos deu um sorriso e um abraço! Perguntamos como são feita as escolhas para conhecer e qual as chances, e ela nos disse que não sabe muito como explicar, ela precisa escolher uma pessoa e ela sente quem deve ser escolhido, quem é muito fã e vai ficar feliz com tudo isso.

(Foto/Destaque @beatriztortora)

Beatriz contou que haviam cerca de 40 a 50 pessoas dentro da tenda, e depois de algum tempo, uma funcionária chegou e falou que a Taylor iria chegar daqui a pouco, e ao chegar, ela cruzou de uma porta pra outra e encenou um tchauzinho.

Taylor é muito fofa, assim como vemos na televisão, em dvds de shows e ela é muito sorridente. Falamos que somos do Brasil e ela disse que sente falta do país, e elogiou nossos brilhos no rosto. Ao olhar os nossos 13 na mãos, ela nós disse brincando “isso é tão old school”, contamos sobre o nosso carinho e ela foi muito sorridente, era algo como se fosse uma troca. Ela foi fazer um High 5 com a minha amiga e errou, foi muito engraçado e ela falou “posso tirar uma foto com vocês?” e ao sair ganhamos uma foto autografada.

Infelizmente o Brasil não está incluso na passagem da “Reputation Stadium Tour”, o último show está com a data marcada para o dia 21 de Novembro e acontecerá no Japão.

VOLTA PRA GENTE, TAYLOR!


André Luiz Freitas
21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format