Zayn Malik é a nova capa da edição americana da revista QG e fez revelações surpreendentes sobre a fama, One Direction, MET Gala e Gigi Hadid.

(Foto: Divulgação/ GQ)

Zayn nunca agiu como um membro de uma boy band. Sempre foi o mais quieto. E é visível que desde sua saída do grupo ficou mais livre para expressar seu verdadeiro estilo, tanto no comportamento, como no seu cabelo, nas roupas e nas letras de suas músicas.

Tanto que a experiência de ter participado do luxuoso MET Gala em 2016 não foi das melhores, pois explicou que se sentiu no meio de tudo o que abomina como celebridade.

“Eu fui, mas não fui lá para ser levado a sério. Eu estava vestido como meu personagem favorito do “Mortal Kombat”, Jax. O MET Gala não é necessariamente algo que eu conhecia ou que estava a par. Meu antigo stylist me dizia: ‘isso é muito bom para você fazer’. E não importa o quão forte você é mentalmente, você sempre pode ser influenciado para fazer certas coisas. Não é algo em que eu iria. Eu prefiro estar sentado em minha casa, fazendo algo produtivo, do que vestir roupas caras e ser fotografado em um tapete vermelho para fazer o tipo autoindulgente ‘olhe para mim, sou maravilhoso neste tapete vermelho’. Esse não sou eu – revelou o cantor.

Já com os paparazzi, ele comenta que aprendeu a se incomodar menos e que enxerga uma utilidade nesta perseguição constante.

“É a minha divulgação. Eu saio, eles tiram fotos. Eles ficam do lado de fora e fazem todo o trabalho. Você pode ficar chateado com isso e falar ‘isso é um obstáculo na minha vida’ ou usá-lo para seu próprio benefício e dizer ‘bem, se eles vão tirar as fotos, deixe-os’. Você tem que ganhar seu dólar, e eu tenho que ganhar o meu”, diz.

(Foto: Divulgação/GQ)

Uma das partes mais surpreendentes da entrevista foi o fato de Zayn, mesmo tendo ficado cinco anos no grupo, diz não ter feito amigos no One Direction. Por ser extremamente reservado, conta que não confia na indústria.

“Minha visão não batia necessariamente sempre com o que estava rolando com a banda. Eu realmente não fiz amigos na banda. Apenas não fiz. Não é algo que eu tenha medo de dizer. Eu realmente tenho problemas para confiar nas pessoas” revelou.

Contou também ter recebido um convite para participar na série de TV “Atlanta”, mas a tendência é que recuse, pois está mais focado em se preparar para sua turnê.

(Foto: Divulgação/ GQ)

Zayn que está atualmente morando em Nova York, após passar um período em Los Angeles, está numa fase boa e conta que tem visto Gigi Hadid. Eles se conheceram em uma festa em 2015 e tem se reaproximado após anunciarem o término do namoro.

“Nós vamos para a fazenda, nós temos cavalos. Ainda somos bons amigos, ainda estamos em contato. Sem animosidade”.

Afirma que não é um relacionamento de fachada para atrair atenção da mídia.

“Somos adultos e não precisamos rotular o que temos, torná-lo algo para as expectativas dos outros”, completa.

O que você achou dessas revelações ? Conta pra gente.


Bárbara Passarin
24 anos, paulista. Apaixonada por música, cinema e tudo que envolve o universo de cultura pop. Instagram: @bapassarin

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format