Segundo TMZ, Demi Lovato deixou clinica de reabilitação para novo tratamento em Chicago


Nesta sexta-feira (10), o TMZ informou novos detalhes sobre o processo de recuperação da cantora Demi Lovato, após a sua overdose há algumas semanas atrás. De acordo com o site, o mesmo que anunciou sobre a overdose da cantora, Demi deixou a clinica de reabilitação e foi diretamente para Chicago, em uma viagem programada com os seus médicos e a sua mãe, Dianna de la Garza.

A informação é de que Lovato está lá para se encontrar com um psiquiatra especializado em saúde mental e sobriedade. O TMZ constou que Demi ficará em Chicago por vários dias para continuar o seu tratamento, e então voltará para a clinica de reabilitação – onde não teve o endereço publicado, mas fora da Califórnia.

A cantora estaria indo para Chicago para se consultar com um dos melhores psiquiatras do país, indicado pela própria clínica da reabitação, pois ela está totalmente empenhada e focada em sua recuperação.

Demi Lovato publicou no último final de semana uma carta falando sobre todo o ocorrido e com o direcionamento aos seus fãs, reforçando sobre sua batalha com o vício. No texto, Demi disse que foi totalmente transparente sobre a sua jornada com os vícios. Confira:

“Eu sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que eu aprendi foi que essa doença não é algo que desaparece ou diminui com o tempo. É algo que eu devo continuar superando e eu ainda não consegui.

Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sempre serei grata a todos vocês pelo seu amor e apoio na última semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a seguir nesse momento difícil.

Eu quero agradecer à minha família, equipe, e funcionários no Cedars-Sinai que estiveram ao meu lado em todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo esse texto a todos vocês.

Eu agora preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e ir para a reabilitação. O amor que vocês me deram nunca será esquecido por mim e eu estou ansiosa para o dia em que eu poderei dizer que saí do outro lado disso.

Eu continuarei lutando.
Demi”

Recentemente Demi Lovato viria a América do Sul para os shows da “Tell Me You Love Me World Tour”, mas devido aos acontecimentos ela cancelou para focar em sua sobriedade e recuperação.

Esperamos que tudo fique bem e que ela consiga superar todos os desafios. Estamos com você, Demi. <3


André Luiz Freitas
21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format