Billie Eilish virá ao Brasil para o Lolla 2019? Cantora responde com exclusividade


Fazem nove meses desde que conversamos pela primeira vez com Billie Eilish, quando ela estava começando a explodir no mundo da música. Daquela época até agora muitas coisas rolaram, e tivemos a chance de conversar novamente com a cantora, que nos contou o que mudou em sua vida desde a ascensão dos seu single “Ocean Eyes” e desde que teve a chance de fazer parte da trilha sonora de 13 Reasons Why com “Bored na primeira temporada e “Lovely na segunda.

 

“Nossa, muita coisa aconteceu, é insano! Aquele foi o meu primeiro EP e foi insano, porque foi uma música minha que estava em um seriado. Foi interessante porque isso atraiu o público, que não necessariamente ouvia minha música ou que me conhecia. Foi ótimo mostrar para as pessoas que não sabiam, o que eles não sabiam.”

E com o sucesso que Billie tem feito mundialmente, a cantora já está no processo de produção de seu novo álbum, que vai estar entre no começo de 2019.

“Eu não posso falar muito porque não quero dar nenhum spoiler, haha. Está previsto para o começo de 2019, mais ou menos nessa época, então vocês vão ter que esperar para ver. Vai ser uma surpresa.”

Mas mesmo não podendo falar muita coisa sobre o álbum em si e nem sobre qual seria sua música favorita dele, Billie, assim como muitos fãs, tem suas músicas favoritas da sua carreira.

“Do meu EP do ano passado minhas favoritas são ‘COPYCAT’ e ‘&burn’, eu também amo ‘you should see me in a crown’, ‘idontwannabeyouanymore’ e ‘bitches broken heart’.”

Sobre parcerias, um tópico que também mencionamos em nossa primeira entrevista com a cantora, rolaram rumores de colaboração entre Billie e Sabrina Claudio, depois que Sabrina postou uma foto com ela no estúdio. Ainda não chegou nossa chance de ouvirmos um feat entre essas duas estrelas, mas o que não faltam são elogios de Billie para Sabrina e a vontade de terminar o que começaram.

“Nós quase fizemos uma música, mas eu tive literalmente que sair em turnê em Singapura por três meses, dois dias depois de começarmos a música. Então nós não conseguimos terminar isso. Mas ela é uma das minhas artistas favoritas e uma grande amiga. Ela é tão talentosa,  linda e perfeita. Então, assim, eu quero voltar para o estúdio com ela e fazer mais coisas, porque eu acho que o que estávamos fazendo foi muito bonito e eu só quero continuar.”

 

Além de ter uma ótima relação com a cantora, Billie também tem uma relação super próxima com seu irmão, Finneas, com quem ela trabalha super bem. E isso com certeza deve ajuda-la quando a saudade da família bate. E, se achávamos que passar tanto tempo juntos poderia trazer problemas em algum momento, muito pelo contrário.

“Nós sempre fomos melhores amigos e a relação que temos é muito genuína e crua. Uma das melhores partes disso [do trabalho] é que ele está comigo todo o tempo, sabe? Nós saímos em turnê juntos, ele se apresenta comigo, nós compomos juntos, ele produz as minhas coisas. Eu tenho a chance de estar com ele por muito mais tempo do que se ele não fizesse parte disso, o que é algo que eu odiaria, porque eu o amo e amo estar perto dele, e nós nos damos bem juntos, é meio que perfeito. Então tudo isso definitivamente nos fez ficar mais unidos.”

E não é apenas na música que Billie manda muito não. A cantora também é dançarina e parece fazer questão de unir essas duas paixões, tanto que vemos em alguns de seus clipes essa sua outra faceta.

“Quer dizer, eu digo isso toda hora, eu só quero poder fazer tudo. Eu quero ser o máximo que eu consigo. Eu sempre amei dançar e eu sempre amei cantar, e moda e roupas e um pouco de tudo. E… não sei. Eu só quero ser o máximo que consigo com o que me é dado, entende o que eu quero dizer? Então eu não consigo não dançar nos clipes. Tudo o que faço no palco é pular e dançar.”

Outro assunto que ela também manda muito bem, é no tópico moda. Não podemos negar que Billie tem um estilo muito próprio, e ela acredita que moda sempre foi um jeito próprio de se expressar, até mais do que a música.

“Eu acho que a moda sempre foi meu jeito de me expressar. Tipo a minha voz, por mais estranho que isso soe, porque ela [a moda] é literalmente roupas, mas sempre foi um jeito de expressar o que estou vendo, sabe, sem ter que falar, sem ter que fazer nada. A dança e a moda sempre foram tudo. Nem a música [é assim]. Música faz isso um pouco, mas acho que fisicamente, ter algo fisicamente para te ajudar a provar o que você quer provar é… eu não sei São coisas diferentes, mas eu amo as duas.”

View this post on Instagram

O$AKA

A post shared by billie eilish (@wherearetheavocados) on

 

E com o Lollapalooza 2019 chegando e com os rumores surgindo, a vontade de termos Billie entre nós fica cada vez maior. Será que rola?

“Hmm, talvez. Não posso confirmar ou negar, mas veremos.”

Será que isso é um sinal de que teremos Billie Eilish no Brasil em breve? Agora o que nos resta é esperar por esse cd (alou, 2019, chega logo!) e torcer para termos ela no Brasil em breve!


0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format