Reprodução: NME

Como “I’m A Mess” transformou Bebe Rexha em uma verdadeira popstar


Quem ainda fala que o pop não tem salvação, definitivamente não está ligado nos novos artistas destaque de 2018. Bebe Rexha é uma destas cantoras que finalmente estão recebendo o devido reconhecimento. A loira está na indústria musical há muito tempo trabalhando como compositora – ela é a responsável pela letra e alguns vocais de “The Monster”, a parceria hit de Eminem com Rihanna, além de outros sucessos, como “Team” da Iggy Azalea e até “Like A Champion“, da nossa diva Selena Gomez!

No Brasil, Bebe começou a ganhar notoriedade depois que um remix forró da música “I Got You” (a “Só da Tu”) viralizou nas redes sociais e chegou até o ouvido da diva do “uuh uuh uuh”. Ela inclusive cantou essa versão nos shows que fez aqui no Brasil, abrindo a “Witness: The Tour” da Katy Perry em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

O mais maravilhoso disso tudo é que o sucesso só aumenta! Ela quebrou recordes com a música “Meant to Be” na parada country da Billboard e agora está quebrando tudo com “I’m a Mess”. Como nós amamos tanto essa música, resolvemos te mostrar alguns fatos que provam que por causa da música, Bebe se tornou uma popstar completa.

“I’m a Mess” já é o seu maior hit solo

Sim, hitou sem prometer! Nesta semana, o single mais recente da cantora alcançou o tão almejado top 40 na Billboard Hot 100, que no momento é o seu maior pico com uma música sem participações especiais. Isso quer dizer que a canção já caiu no gosto dos americanos e tende a subir ainda mais na parada. Que maravilha!

Resultado de imagem para bebe rexha im a mess gif

Bebe realizou uma performance digna de superstar

“I’m a Mess” ganhou uma performance super produzida e levou Bebe para a lista de performers de uma das premiações mais populares, o Teen Choice Awards. Teve coreografia, teve cama gigante no palco, teve vários dançarinos e, claro, os vocais impecáveis da cantora. Foi o primeiro grande passo para ser reconhecida como a próxima diva das suas playlists!

O clipe está bombando

Outro marco importantíssimo na carreira de Bebe se deu por conta do sucesso de “I’m A Mess”: o clipe para a faixa já ultrapassou 100 milhões de visualizações. A cantora revelou que passou mais de 18 horas gravando o vídeo e detalhe: ela estava doente no dias das gravações. Bom, ela pode comemorar porque o esforço definitivamente valeu a pena!

O single é o carro chefe do seu álbum de estreia

Foi uma jornada dura e demorou para sair, mas finalmente o álbum de estreia da Bebe foi lançado! O “Expectations” foi lançado com algumas músicas que já conhecíamos, mas em sua maioria inéditas. Mas podemos dizer que o lançamento definitivamente foi impulsionado por “I’m A Mess”, já que a gravadora enxergou na música o poder dela se tornar um hit e a definiu como single. Sucesso!

Já estamos atentos aos próximos passos da nossa bebê (pegou a referência?) mas por enquanto vamos enaltecer esse hino? “I’m a Mess” está disponível no Spotify.

Vida longa à Bebe Rexha! 

Resultado de imagem para bebe rexha im a mess gif


Matheus Rodrigues
Editor, redator e moderador geral. Redes sociais: @mxthrodrigues

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format