(Reprodução/Divulgação)

Conversamos com Dulce María e descobrimos tudo sobre “Origen”, o seu novo projeto


Não é segredo pra ninguém que a fada mexicana Dulce María está bem perto de lançar “Origen”, o seu novo projeto que trará um show totalmente inédito e diferente de tudo que ela já fez junto com uma música nova. E alguns dias atrás, tivemos uma oportunidade de conversar com ela pelo telefone e é claro que fizemos de tudo para descobrir várias informações sobre o que ela está planejando pra essa nova era – que promete ser a melhor de sua carreira.

“Tudo relacionado à ‘Origen’ será lançado dia 05 de outubro e eu estou muito ansiosa. Nesse projeto, estou fazendo coisas novas, que possam expressar minhas emoções e minhas histórias por meio da música, pois ‘Origen’ é algo que eu goste e que eu me identifico. Ainda não tenho todo o conceito dessa era claro na minha mente, mas acho que ‘Origen’ é só uma questão de ser legal ao que eu estou vivendo neste momento, então tudo que eu sei é que farei algo muito pessoal dessa vez.”

Pelo visto, dessa vez vamos ver mais da Dulce como pessoa do que da Dulce como artista, né? Vale ressaltar que a cantora não lança nada desde “Borrón Y Cuenta Nueva”,  que foi a música tema da novela “Muy Padres”, o último e mais recente trabalho de Dulce na televisão mexicana, que começou em setembro do ano passado e teve o seu fim em fevereiro deste ano.

E apesar de parecer difícil conciliar a carreira de atriz com a de cantora, isso não é problema algum para Dulce María, que nos revelou que mesmo estando focada só em uma das duas artes, no fim elas sempre acabam se cruzando, já que ela sempre canta a música-tema de suas novelas e ainda pode atuar em seus clipes. Mas é claro que ela tem uma preferida, né?

“Quando eu foco totalmente em minha música da forma que eu estou fazendo agora, eu sinto muita falta de estar na frente das câmeras e descobrir todas as personalidades que eu posso interpretar. Mas através da música eu consigo me expressar de uma maneira que é impossível de se fazer na atuação, é como se cantando eu conseguisse colocar mais os meus sentimentos pra fora, sabe?”

Ainda bem que ela consegue ter a versatilidade de nos dar todos os seus talentos de presente!! E mesmo com todo mundo sabendo que seu primeiro trabalho não foi em “rebelde”, não dá pra negar que sem a novela e o RBD ela talvez não estivesse onde está hoje, né? E Dulce, que sempre se mostrou muito grata por toda essa fase da sua vida, sabe da importância que os quatro anos que ela viveu com o RBD tem em toda a sua “Origen”.

“O RBD foi uma fase mágica na minha vida, e eu sempre vou cantar músicas do grupo nos meus shows. Mas se eu tivesse que escolher só uma pra cantar pra sempre, com certeza eu escolheria ‘No Pares’. Essa música é muito importante pra mim e possui uma letra muito forte que fala sobre sonhos e conquistas.”

Da última vez em que Dulce esteve no Brasil, nós a entrevistamos e ela falou sobre a Anitta com a gente. Agora que Anitta está lá no México sendo jurada do “La Voz” e depois delas terem se encontrado em um evento, não poderíamos perder a oportunidade de perguntar à ela se elas chegaram a conversar sobre uma parceria entre as duas e a resposta foi exatamente o que a gente estava esperando: Sim!

“Eu já conhecia a Anitta e suas músicas, mas a encontrei pessoalmente pela primeira vez em um evento aqui no México. Ficamos um bom tempo conversando sobre diversos assuntos, incluindo um possível parceria. Seria muito bom em um futuro não tão distante ter uma oportunidade de trabalhar com ela.
(Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que aqui no Brasil, Dulce já fez parcerias com a Manu Gavassi e com a Sofia Oliveira. Mas a cantora nem pensa duas vezes ao dizer que sua parceria favorita aqui no Brasil é com os fãs, que sempre estão ao lado dela a apoiando e torcendo pelo seu sucesso independentemente de qualquer coisa que possa acontecer. Ela inclusive nos revelou que jamais conseguiria deixar o Brasil fora da rota de suas turnês, então já podemos nos preparar pra quebrar o cofrinho por que ela deve chegar por aqui muito em breve.

“A relação que eu tenho com meus fãs brasileiros é muito importante pra mim, porque eles sempre estiveram comigo em todos os altos e baixos. Eu jamais deixaria de ir até vocês com os meus novos trabalhos, então podem ter certeza de que minha ‘Origen’ vai chegar até vocês!”

Já estamos aqui na torcida para que ela volte logo pra cá, né? O lançamento de todo o projeto “Origen” será no próximo dia 05 de outubro. Neste mesmo dia, Dulce ainda fará a sua segunda apresentação no Teatro Metropolitano, uma das casas de shows mais renomadas do México, que foi onde a “DM World Tour” começou e ainda serviu de cenário para o clipe de “Rompecorazones”


Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format