“Os Inocentes”: 5 motivos para maratonar o seriado sem pensar duas vezes


Mais um seriado da Netflix para nos viciar está em nossas vidas! Desta vez, a plataforma de streaming disponibiliza a produção “Os Inocentes”, seriado de suspensa e drama que promete render uma boa maratona.

Com 8 episódios, a série conta a história dos namorados June e Harry que fogem de casa e são arrastados para um mundo confuso e perigoso quando ela começa a demonstrar habilidades misteriosas. Com uma história promissora e uma mistura de romance, ação e sobrenatural, nós listamos 4 motivos para você não perder nem mais um segundo e assistir “Os Inocentes”.

ELENCO NOVINHO EM FOLHA

Image result for the innocents netflix gif

Que a Netflix adora dar oportunidades para novos rostinhos, todo mundo já sabe e não foi diferente com os “Os Inocentes”. O seriado apresenta um elenco bem diverso, além dos protagonistas interpretados por Sorcha Groundsell e Percelle Ascott que merecem todo o destaque.

ROMANCE + SUSPENSE = ADORAMOS!

Related image

Como falamos anteriormente, a trama é uma mistura de romance, ação e sobrenatural. Mesmo com June descobrindo o seu dom (o que é o grande suspense da história), os personagens mantém a conexão que permanece até mesmo quando June se transforma em outra pessoa. Seria o Romeu e Julieta sobrenatural?

FOTOGRAFIA É MARAVILHOSA

Image result for os inocentes netflix

Se tem uma coisa que a Netflix é boa, é em produção! Não podemos reclamar da fotografia de suas produções e mais uma vez, ela não deixa a desejar em “Os Inocentes”. Os cenários da Inglaterra e Noruega estão presentes na trama, além das cores e ângulos da câmera que casam perfeitamente com o que está rolando em cena, criando um outro nível de experiência para quem está assistindo.

TRILHA SONORA ARRASA

Image result for os inocentes netflix

O que seria de uma história de suspense sem uma boa trilha sonora? Da mesma maneira que a fotografia casa com cada momento apresentado, não é diferente com a trilha. Ela é essencial para criar as emoções de cada cena alternando entre indie rock e as composições originais. Simplesmente arrasador.

Com criação de Simon Duric e Hania Elkington, “Os Inocentes” já está disponível. Então, bora aproveitar o feriadão e fazer aquela maratona? Preparem a pipoca 😀

Imagens de divulgação: Netflix


0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format