Foto/Destaque The CW

Se não fosse por Jughead, Cole Sprouse teria desistido da carreira de ator


Cole Sprouse está fazendo seu grande retorno na televisão graças ao seu papel como Jughead Jones em Riverdale. Depois de cinco longos anos desde que ele estava em um programa de televisão, e ninguém sabia se e quando ele voltaria. E isso é algo que o ator admitiu que não tinha certeza se ia acontecer também. Em uma entrevista para a Wonderland Magazine, Cole explicou que ele se deu sete dias para conseguir um trabalho e se nada acontecesse, bem, ele teria parado definitivamente.

“Eu fui para a Califórnia de Nova York por uma semana e disse ao meu empresário: ‘Se eu não reservar nada nesta temporada piloto, eu nunca voltarei a isso'”, disse Cole. “Eu apenas puxei o gatilho e disse: ‘Tudo bem, foda-s*, vamos ver como funciona’.”

Cole revelou recentemente a uma entrevista que um desafio passar de Cody Martin para Jughead, por causa do público.

“Eu diria que o maior desafio não vem de você como ator, na verdade vem da platéia querendo que sua infância fique gravada em pedra. Eu tive o privilégio de participar de alguns shows que alcançaram um raro nível de sucesso dentro da indústria, e uma longevidade que muitas pessoas cresceram lado a lado “, escreveu o ator. “Esse processo de crescimento, e querer que a infância permaneça sempre nostálgica, pode manter muitos atores no mesmo lugar. A identidade pública é uma grande parte do potencial de contratação, e muitas vezes é preciso acreditar em um ator ou diretor de elenco. Eu intencionalmente deixei o entretenimento por cinco anos, e experimentei a vida, cresci um pouco, treinei, cortei o cabelo, fui para a faculdade, e o público cresceu comigo. Muito grato por isso.”

Cole acabou conseguindo o papel de Jughead Jones, o amigo de longa data de Archie que tem aquele ar de mistério para ele, muitas vezes é rotulado como o estranho na cidade de Riverdale. Um papel e um personagem totalmente diferente do seu no Disney Channel, antes de desistir de tudo para ir para a faculdade na Universidade de Nova York, juntamente com seu irmão gêmeo Dylan Sprouse, então ele instantaneamente se conectou com o personagem de uma maneira rápida. É algo louco de se pensar, em como ter sucesso tão grande em uma idade tão jovem pode realmente afetar os atores como eles simplesmente crescem e porque Cole viveu essa vida no canal infantil, assim como Miley Cyrus, que mudou completamente a sua maneira de viver para dar um fim a Hannah Montana.

“Senti-me como um papel que eu realmente poderia mergulhar. Claro que estou tirando a experiência vivida para o personagem também”, explicou Cole a Wonderland. “Surge uma verdadeira solidão na celebridade, em que você é constantemente informado de que faz parte de um grupo fora de sua própria sociedade.”


André Luiz Freitas
21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format