VÍDEO: Dua Lipa cita movimento #EleNão no red carpet do American Music Awards


Nossa fada politizada, Dua Lipa, esteve ontem (9/10) no American Music Awards, uma das maiores premiações da música internacional, e durante uma entrevista no tapete vermelho para a revista Variety, a cantora falou sobre política, relembrando o apoio que vem dado ao movimento #EleNão nas redes sociais.

“Eu amo falar sobre política e amo a repercussão. Eu faço muito isso pelos meus fãs. Eu espero que eles entendam que votar é uma parte muito importante da sociedade, e o futuro está em suas mãos.”

Ao citar o #EleNão, uma campanha que tomou conta das redes sociais nas últimas semanas criticando o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, a cantora prosseguiu:

“Eu venho falado bastante sobre meus fãs brasileiros, apoiando a campanha do #EleNão. Eu também estou muito decepcionada com o Trump e a política britânica.”

Dua já havia mostrado apoio à causa em setembro, quando twittou a hashtag #EleNão em seu twitter. Recentemente, a modelo Liziane Gutierrez afirmou em seu Instagram que foi expulsa de um show da cantora Dua Lipa em Las Vegas por estar usando uma camiseta a favor de Jair Bolsonaro.


Erika Kronemberger
Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format