Reprodução: (Divulgação/Instagram)

Sabrina Carpenter usou Ariana e Demi como inspiração para álbum perfeito de pop? Ouça o “Singular Act 1”


Finalmente temos a primeira parte do novo álbum da nossa princesinha Sabrina Carpenter para ouvir e colocar no repeat até cansarmos (o que com certeza não irá acontecer). “Singular Act 1” foi lançado hoje (9/11) à 00:00 e nele conseguimos perceber toda a evolução que ocorreu nesse período de mais de dois anos entre seu último álbum “Evolution” e o novo.

A ansiedade era tanta para ouvir que decidimos fazer um track by track comentando cada música dessa obra de arte:

 

Almost Love

 

Muito a nossa queridinha mesmo já que foi a primeira música lançada que faria parte do álbum “Singular Act 1”, marcando uma nova era para cantora. O choque pode ter sido grande para alguns, por ser tão pop, mas foi essa música que nos fez ter uma base de qual caminho a cantora poderia seguir a partir de agora.

 

E não podemos esquecer do hino que foi a performance que ela fez dessa música no Wango Tango né?

 

Paris

 

Todos sabemos como Sabrina AMA Paris, e uma música com esse título não poderia faltar. A segunda música que foi divulgada antes do álbum sair fala:

 “É tão romântico em Paris. Não vou nem tentar comparar. Pensei que tinha certeza que encontraria. Mas eu já tenho amor em Los Angeles”

Quem não queria encontrar um amor na cidade mais romântica do mundo?

A música também acaba mostrando um pouco da influência do rock usada no álbum, como podemos perceber nos riffs de guitarra.

 

Hold Tight

 

“Hold Tight” é a primeira parceria de Sabrina com um rapper, UHMEER, o que a torna mais do que especial. A música nos faz rapidamente lembrar de Demi Lovato. Com batidas fortes e contagiantes, ela com certeza vai te fazer querer dançar assim que der o play.

 

 

Sue Me

 

Vai dizer que vocês não lembraram da música “Stay”  do Zedd e Alessia Cara logo no comecinho? Outra música que a gente ama <3

“Então me processe por parecer tão bonita hoje a noite. Vestindo sua cor favorita sob as luzes. Por seguir em frente, fazendo tudo certo. Então me processe por ser uma boa amiga dos seus amigos. Por ser algo que você não pode esquecer. Então me processe.”

Você quer música melhor do que essa para jogar na cara do ex ou do crush que você já o superou, está seguindo em frente e ele é quem está arrependido e não consegue esquecer o que vocês tiveram?

 

prfct

 

Olá Sabrina Carpenter no R&B. Apesar do pop ser totalmente presente nesse álbum, “prfct” é a música que mais mostra traços do R&B.

 

“É por todas as noites, lágrimas escorrem pelo meu rosto. Estragando meu rímel. Não é perfeito, mas talvez seja o que precisamos.”

Quem nunca lutou por aquele amor que não era perfeito e possivelmente não estava dando certo? Sabrina nos representa com essa música.

Bad Time

 

A terceira música divulgada antes do álbum ser lançado nos fez surtar e querer logo que esse dia chegasse.

Quem lembrou logo de “Delicate” da Taylor Swift ao ouvir a música? Sabemos que a Sabrina é fã da Tay, inclusive já fez covers da cantora, então não nos soa estranho que tenha inspiração nas canções dela.

 

A música também tem uma pegada bem pop, com um lado mais Ariana Grande, e já queremos ela bombando muito e tocando em todas as baladas

Mona Lisa

 

A proprietária da Mona Lisa não poderia deixar essa música fora do álbum. A cantora é admiradora assumida da obra de arte, possui até mochila da Mona Lisa. Quer maior fã que isso?

 

“Venha e diga: ‘Oi, estou morrendo de vontade de te conhecer’ Não me deixe pendurado como a Mona Lisa”

 

Quem nunca teve aquele crush que fica enrolando, enrolando, enrolando, e nunca chega nem para falar um oi? A pessoa está claramente apaixonada, mas prefere ficar quieta e te deixar “pendurada como a Mona Lisa”.

Diamonds Are Forever

“Eu sou um diamante, e diamantes são para sempre”

Amore, se diamantes são para sempre, então você não vai se livrar de mim tão rápido rs

A última música do álbum volta para a vibe de R&B. Tem uma pegada mega Christina Aguilera (e quem não ama a Xtina, né?), com momentos em que a Sabrina mostra todo o potencial da sua voz.

Indo de um artista teen pra outro, imagina se essa música fosse uma parceria da Sabrina com a Bea Miller. Imaginou? Já queremos um live das duas juntas!

 

O álbum está um verdadeiro hino e não vemos a hora do parte dois, o “Singular Act 2“, e claro, de ter Sabrina Carpenter fazendo turnê aqui no Brasil com todas essas músicas novinhas.


Karen Cesar

Viciada na cultura pop, músicas, filmes e séries! Twitter: @kaarencesar Instagram: @takeyourcolor Snapchat: karencesar

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format