Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

Febre Teen entrevista WE3

Trazemos a vocês, uma entrevista exclusiva com a Banda WE3, a banda composta pelos irmãos Cruz. Moroni (que protagoniza o Rodes, da série Quando Toca o Sino,  exibida no canal Disney Channel Brasil), Steven e David, que nos contaram sobre a carreira, onde tudo começou e sobre as febres teens. Veja o clipe Mechanical e leia a entrevista abaixo:

 

FebreTeen – Quando surgiu a ideia de criar o WE3? Qual foi o primeiro passo para essa criação?

WE3 –  Quem teve a ideia da Banda fui eu (Moroni), Já queria a muuuito tempo… Sempre que dava alguma entrevista e me perguntavam o meu sonho daqui pra frente, respondia que gostaria de estar em um projeto com meus irmãos David e Steven! E finalmente está sendo possível ser concretizado agora com a formação da banda!! Inicialmente o projeto seria solo, mas como meus irmãos e eu amamos música e somos envolvidos desde pequenos optamos em realizar esse sonho juntos!

FT – Quem apoiou e quem inspirou vocês fazerem isso?

WE3 – A família é a base de tudo que fazemos! Se ela está bem, todo o resto fica bem! Desde pequenos sempre fomos incentivados a buscar e desenvolver nossas aptidões artísticas. Me lembro que nossos brinquedos preferidos quando éramos crianças, eram folhas de papel, lápis de cor, tintas, e ficar cantando com minha mãe. Ela sempre nos levava a corais da Igreja e também ao coral em que fazíamos parte, o Brasileirinho (Coral infanto-juvenil de MPB lá de Curitiba – PR). O Steven na época era muito pequeno e ia junto pra assistir!! hehe… e sem contar que minha mãe canta muito bem! Nossos pais sempre apoiaram essa ideia, é lógico que surge um receio não só por parte deles, mas como da nossa também, de arriscar e seguir um caminho que todas as pessoas que buscam e sabem que não é fácil! Mas tem que acreditar e nunca desistir, a gente topa em muita pedra até alcançar o objetivo, mas é com altos e baixos que a gente aprende e amadurece, acho que a nossa maior inspiração é a música em si e também os cantores e as bandas que a gente curte.

 FT – Qual é o maior sonho de vocês?

WE3 – Acho que um sonho de todos nós é o reconhecimento da galera, e a aprovação também!!! Estamos nos dedicando MUITO! E também continuarmos trabalhando juntos e fazendo o que gostamos no futuro. Fazermos músicas boas que passem uma mensagem boa, positiva, coisas que nós pensamos. Todos que trabalham e amam a música tem o objetivo que as pessoas se identifiquem com a letra, cantem e gostem de uma música que você compôs ou fez parte dela.

FT – Quais são os planos para o futuro?

WE3 – Vamos terminar nosso primeiro álbum, divulgar e depois sair em turnê. Queremos que esse ano seja decisivo para o WE3, resolver tudo que precisamos pra continuar. 

FT – Qual a Febre Teen que vocês mais curtem?

WE3 – Gostamos muito das músicas e da voz da Demi Lovato, ela é incrível. A gente tá curtindo também os “Jogos Vorazes” O filme foi ótimo, agora estamos lendo os livros. 

FT – Como seria se pudessem gravar com ela ?

WE3 – Seria fora do sério. Ela é um exemplo de força e superação pra muitos adolescentes, sem contar que é muito talentosa. Quem não gostaria cantar com ela? 

FT – Definam uma palavra para One Direction?

WE3 – Não conseguimos achar uma palavra que defina a banda, mas achamos que eles têm uma sintonia muito boa como boyband e que as músicas, além das letras, tem a pegada muito boa!

FT – Qual música vocês cantariam da Taylor Swift?

WE3 – Provavelmente “Mine”. É música ótima, que fala que existe mil coisas que podem fazer com que dê tudo errado com alguém, mas às vezes pode dar certo e acaba sendo muito melhor do que a gente esperava.

FT – O que vocês mais gostam na Miley e na Demi?

Eu ( Moroni) tive a oportunidade de ir a vários shows da Demi aqui no BR e também fora… Me lembro da primeira vez que a vi no palco abrindo o show dos Jonas. Fiquei IMPRESSIONADO com a presença de palco que ela tem e como conseguia prender a atenção, sendo somente ela e mais nada ( sem efeitos e etc.) … Depois pude reencontra-la quando ela fez uma participação no seriado que eu faço no Disney Channel (Quando toca o Sino). Foi bem legal!! Além da voz, a Demi foi um exemplo de superação, ela passou por muitos problemas e saiu forte deles, A gente pode tirar uma lição, que coisas ruins acontecem e não são o fim do mundo, elas nos fortalecem e nos preparam para o que está reservado para nós. A Miley também é muito talentosa, Já fez muito serviço humanitário, um exemplo quando ela ajudou o Haiti. Achamos legal ela retribuir por tudo que ela já recebeu.

FT – Vocês fazem alguns covers, de qual Febre Teen será o próximo?

WE3– Agora dia 23 de Junho, vamos fazer um Show em São Paulo com a Hot Trip, Vamos cantar algumas músicas nossas e vamos

WE3 – Nós estamos muito ansiosos e trabalhando pesado pra fazer muita música boa! Em breve muita novidade, e vamos continuar firmes nesse caminho, a gnt aconselha você a fazer o mesmo! Vai surgir muita coisa boa e ruim no caminho que você escolher, o melhor que você pode fazer é aprender com as ruins, e agradecer pelas boas! E se fracassar, tenta de novo! O segredo do sucesso é tentar mais de uma vez.

A banda nos enviou algumas foto, clique nas miniaturas abaixo para conferir:

E você, o que achou da banda WE3? E o que achou da entrevista? Conte-nos!