Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Ian Somerhalder escalado ou não para o filme “Fifty Shades Of Grey” ?

Parece que a Hollywood toda está disputando um pedacinho no filme “Fifty Shades Of Grey” e um que pode estar na lista é o ator Ian Somerhalder. O próprio já falou em entrevista para Ryan Seacrest que adoraria interpretar o personagem Christian Grey no longa. Entretanto, Ian postou em seu Twitter algo que fez muitas fãs ficarem decepcionadas em relação ao longa.

“Ok, esse negócio de Christian Grey já está fora de controle. Sabem disso, Eu não estou desesperado para fazer qualquer coisa, anuncer relaxar hoje. Seja Positivo.”

O twitter do ator causou algumas “revoltas” de fans, as quais querem que o ator esteja no longa.  Sendo assim, confira abaixo a sinopse da trilogia que dará vida ao primeiro filme Fifty Shades Of Grey.

A apimentada trilogia narra a relação entre uma recatada jovem de 22 anos, recém-egressa da universidade, e um enigmático (e atormentado) empresário. Estimulada a desafiar seus limites e preconceitos, Anastasia Steele contrapõe a irresistível atração que sente por Christian Grey — um bilionário muito charmoso, brilhante e, ao mesmo tempo, intimidante — às singulares exigências sexuais que ele impõe, a começar por um contrato assinado que permite a Grey o controle completo de sua vida.

Nada foi confirmado ainda, sendo assim, fiquem ligados no FebreTeen para mais informações sobre a disputa para o filme Fifty Shades Of Grey.