Janel Parrish, Mona de Pretty Little Liars quer um par romântico para sua personagem!

 

Quando vimos Mona no hospital psiquiátrico na estreia da terceira temporada de Pretty Little Liars, conseguimos ver o quão diferente ela estava e tendo visões para lá de estranhas! Estava completamente perturbada! Contudo para nós parece impossível Mona conseguir um namorado nessas condições certo? Mas para Janel Parrish não e disse que ainda tem esperanças para sua personagem!

Quando recentemente perguntaram se Mona poderia obter um relacionamento amoroso, Janel disse: “Eu amo isso! Mesmo que ela é louca, ela merece ser amada”.

E Janel já sabe até quem ela gostaria que fosse seu par romântico na série, ninguém menos do que o lindo australiano Lachlan Buchanan, que interpreta do Duncan*, é claro que ela nao sabe se esse seria o cara certo para Mona, mas optou pelo Australiano apenas porque o achou bonito!

Esse relacionamento poderia funcionar? Nós já sabemos que em Rosewood tudo é possível, ainda mais agora com o túmulo de Alison vazio, Mona e Duncan teriam muito sobre o que conversar, não? Fiquem atentos.

 

* Para aquele que nãos e recordam muito bem quem é o Duncan é aquele que apareceu nos episódios finais da segunda temporada e sabia muito sobre Alison/Vivian e que alguns acham que ele tinha um possível relacionamento amoroso com Vivian/Alison.

Equipe FebreTeen

Webmaster e editor chefe.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.