Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

John Mayer reclama de música que Taylor Swift escreveu para ele

“Dear John, I see it all, now it was wrong. Don’t you think 19 is too young to be played by your dark twisted games, when I loved you so?” – Taylor Swift, Dear John

Veja o vídeo de uma apresentação ao vivo da música Dear John com tradução:

Em entrevista à revista Rolling Stone, edição que estará nas bancas ainda essa semana, John Mayer diz que se sente muito humilhado pela música, Dear John, que Taylor Swift escreveu sobre o relacionamento deles em 2010, porque ele não mereceu.

“Eu sei aceitar as responsabilidades pelas coisas que fiz agora, mas eu nunca fiz nada para merecer isto. Foi uma coisa muito baixa da parte dela”, John disse. “Eu nunca recebi um Email, ou uma ligação sobre como ela se sentia. Eu fui pego de surpresa e isso realmente me humilhou em uma época que eu já estava para baixo. Eu quero dizer,  como você se sentiria se, por mais baixo que você tenha ido, alguém te chuta ainda mais baixo?”

John, como compositor, ainda criticou a composição da música feita por Taylor: “Isso é o tipo comum de composição barata. Eu sei que ela é uma artista grandiosa agora, e eu não estou tentando afundar navio de ninguém, mas eu acho que ela está abusando de seu talento para esfregar as mãos e dizer, ‘Espere até que ele receba o troco!’ Isso é bullshit*.”

Mayer parece bem revoltadinho, não? Ou apenas arrependido do que fez para Taylor. Em uma de suas músicas, John diz:

Eu sou um bom homem com um bom coração. Tive maus momentos, um início difícil e finalmente aprendi a me desapegar. Agora eu estou bem aqui, eu estou no agora e eu estou desejando, sabendo que de alguma forma, meus dias sombrios acabaram. Bem, eu não sou nenhum ‘criador de problemas’ e eu nunca desejei o mal dela. Mas isso não significa que eu não fiz isso. É algo difícil de carregar.”  – John Mayer,  Shadow Days 

Confira o védio da música Shadow Days:

Lembrando que Taylor nunca confirmou se a música, que está no álbum Speak Now,  foi realmente escrita para John Mayer. Mas, convenhamos, está mais do que na cara; já passou de indireta para direta mais que direta o fato da música ser para Mayer.

Além disso, dizem que a música Shadow Days, do último álbum de Mayer, Born and Raised, foi na verdade escrita para Jennifer Aniston (!!). Mas bem que poderia ser para Taylor!

E você, escreveria músicas para seu ex-namorado?

 

*bullshit é um xingamento muito forte para os americanos, que podemos educadamente traduzir como besteira ou mentira.

– Cantinho para a opinião da humilde newsposter: –

Desculpa, mas eu sou totalmente a favor da Taylor. Sim, não sou imparcial. 2beijos pra vcs!

Aposto que a Taylor vai escrever outra música sobre isso no seu próximo álbum, que, aliás, ela já está gravando. Aguardemos “Dear John parte 2”.

E lembrando que John está reclamando sem se olhar no espelho, porque ele já fez declarações mais agressivas à sua ex-namorada, Jessica Simpson.

De John Mayer, para Taylor Swift, Jennifer Aniston e Jessica Simpson… ufa! Acho que já chega né?

Fuuui !