Fale conosco

O que vc está procurando?

Pretty Little Liars

MTV:Exclusivo Lucy Hale está apostando no Country em seu Primeiro Álbum

A estrela de Pretty Little Liars ,Lucy Hale está expandindo seus horizontes para além da sua carreira de atriz e espalhando suas asas para sua carreira de cantora o tão bem sucedida quanto.

A multitalentosa de  23 anos recentemente fechou um acordo com a gravadora  Hollywood Records, que é o mesma gravadora que nos trouxe  Miley Cyrus e Demi Lovato.

MTV News teve a sorte de sentar-se com Hale recentemente para um bate-papo exclusivo sobre como ela veio a conseguir um contrato com a gravadora Hollywood Records e quais os planos que ela tem para o seu primeiro álbum.

                                                   

“Algumas pessoas sabem, algumas pessoas não sabem: Eu cresci atuando, eu cresci cantando, e eu nunca soube qual a rota que eu ia tomar”, disse Hale, quem primeiro apresentou suas habilidades de canto com o talento competição “American Juniores “em 2003. “Atuando decolou por um tempo e eu registrei [‘Pretty Little Liars’], e eu fiz um filme no ano passado,” Cinderella Story: Once Upon a Song “, e eu interpretei uma cantoar, e assim foi como Hollywood Records ouviu-me ”

Hale, em seguida, conseguiu um encontro com o cabeça da  Hollywood Records, Ken Bunt  , que estava ansioso para trabalhar com ela e queria fazer música que Hale  mais gostava.

“Eu disse a ele [eu queria cantar] country, então eu vou fazer um  álbum country / pop, e eu não poderia estar mais animada”, disse ela. “Eu cresci no Tennessee, então issi sempre foi o meu coração e alma. É difícil encontrar um fã verdadeiro de country em Los Angeles, mas é verdade que os fãs são tão leais, uma vez que você está no seu círculo, você está na para a sua carreira inteira. Isso realmente fala comigo. música country tem tanta alma e é tão sincero. Eu acho que é um ajuste perfeito para mim. eu acho que vai surpreender as pessoas. ”

Então quais cantores Lucy tirou sua inspiração?

“Eu amo todos os tipos de artistas country, mas comparando o que meu som seria como? Uma quase  híbrida de  Taylor Swift  e Carrie Underwood? Obviamente, eu mataria para ter suas carreiras musicais”, disse ela. “Eu não estou dizendo que vai ter essa carreira, mas o som-sábio, eu diria que está mais próximo a isso.”
Espere pelo primeiro álbum de Hale ser lançado no próximo ano.
Matéria da MTV
Traduzido e Adaptado  pela Equipe FebreTeen.