Fale conosco

O que vc está procurando?

One Direction

Quer mais provas de que os meninos do One Direction são super “cuticuti”?

One Direction estava em show no México

Pois então, vamos lá!

Se você, mesmo vendo fotos de quando eles eram bebezinhos ou ouvindo as músicas ainda não se convenceu de quão fofos eles são,  é porque você deve ter pequenos problemas… haha’ brincadeirinha,então aqui vai mais um motivo para você cair nas graças desses lindos.

Em um show dos meninos no México, na música “More than this” uma das fãs estava com dificuldades na platéia. Aparentemente, ela estava sendo quase esmagada pelas outras fãs que tentavam chegar perto do palco.

Durante a música,  Harry Styles, mesmo tendo que cantar, chamou um segurança e avisou sobre a menina. Para achar a fã, Harry ainda ficou dando indicações com a mão sobre quem era e continuava cantando! Ele ficou super preocupado e não tirava os olhos da platéia onde a menina estava.

Quando o segurança finalmente acha a menina, Harry ainda faz sinal de positivo e volta a cantar. Confere no vídeo abaixo:

Ainda se pode ver qual Niall Horan diz: “Bom trabalho, cara.”

Em outro vídeo, aos 1:06 você pode ver a menina sendo carregada bem no canto esquerdo do vídeo e depois, por volta de 1:40, logo no final da música, Harry volta a falar com o segurança e ver se a menininha está bem. Parece até que, no resto do vídeo, ele ficou bem preocupado com a fã. Confere abaixo:

Alguns estão dizendo que essa menina tem cerca de 6 ou 7 anos, mas outras fãs dizem que ele, na verdade, estava paquerando a garota. O que vocês acham?

De qualquer maneira, eles são mesmo cuticuti!

Harry, venha me resgatar!