Selena fala sobre Justin á revista Elle: ”Ele é um romântico convicto”

A revista Caras divulgou uma parte da entrevista que Selena Gomez deu para a Elle de Julho. Confira a matéria:

Selena Gomez, atriz e cantora que atualmente namora o astro da música pop Justin Bieber, falou das surpresas que seu amado prepara para ela – como a vez em que ele alugou o Staples Center para que o casal pudesse assistir s ‘Titanic’ no maior clima de namoro. ‘Eu comentei que gostaria de assistir ao filme novamente e ele fez isso por mim’, disse, deslumbrada.

As surpresas e os presentes românticos são constantes na vida de casal de Selena Gomez (19) e Justin Bieber (18) – e eles nem precisam de uma data comemorativa, como o Dia dos Namorados, para surpreender um ao outro.

O astro pop já provou isso várias vezes e, dessa forma, foi conquistando o coração de sua amada. Em entrevista a uma publicação norte-americana, Selena Gomez falou sobre o empenho de Justin em ser um namorado exemplar. “Ele é um romântico convicto”, definiu a cantora e atriz. Uma das surpresas que o artista planejou foi alugar o gigante estádio Staples Center, em Los Angeles, só para que pudesse assistir a Titanic na telona ao lado da namorada. “Eu comentei com ele que eu adoraria rever ‘Titanic’, então, ele fez isso por mim!”, disse toda encantada.

Na entrevista, Selena também recordou das dificuldades do início da carreira e de como sua mãe a ajudou ao alcançar o estrelato. “Lembro que, muitas vezes, nosso carro parou no caminho porque não tínhamos dinheiro para o combustível”, contou. “Mesmo assim, minha mãe arrumava um jeito de me levar para os shows. Lembro-me também que ela me levava para museus, aquários, e me ensinava sobre o mundo”.

Fonte: Caras

Equipe FebreTeen

Webmaster e editor chefe.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.