Zayn Malik cede entrevista em Chicago

A banda One Direction esteve em Chicago com sua turnê “Up All Night”, e Zayn respondeu algumas perguntas durante uma entrevista. Confira:

Vocês começaram como competidores no X Factor. Como vocês lidam com o fato de terem que ficar o tempo todo juntos?

“Sabe de uma coisa? Não parecia que estávamos em uma competição. Nós estávamos apenas nos divertindo. Nós fomos pelo caminho certo, nos conhecemos e ficamos amigos, construímos a banda em torno de uma amizade.”

O que faz vocês brigarem?

“Nos não brigamos. Temos alguns desentendimentos como você tem com irmãos. O tópico principal de discussões recentemente tem sido janelas de carro, porque eu gosto de andar com as janelas abertas não me importando o quão frio esteja. Mas nós nunca discutimos sério. Eu acho que nós não temos nada para discutir.”

Acho que Harry não está muito feliz com seu boneco oficial porque ele se parece um pouco com a Susan Boyle?

“Eu não tenho o que comentar sobre isso, mas eu gosto bastante do meu boneco.”

Vocês tem orgulho de ser de uma boy band que não dançam. Como você descreveria seus passos?

“Eu não tenho muito um estilo. É casual com alguns balanços de cabeça. Eu não danço muito.”

Você sente falta de algo de sua antiga vida?

“A única coisa que eu realmente sinto falta são os meus amigos e família. Tirando isso, esta é uma oportunidade incrível e eu não consigo pensar em mais nada de que eu gostaria de estar fazendo.”

Você deve ficar tonto pensando em quanta coisa aconteceu no último ano.

“Eu os meninos não temos muito tempo para sentar e pensar sobre isso. Nós não alcançamos ainda o nosso objetivo, então nós estamos trabalhando duro no momento. Quando realmente caiu a ficha foi quando ficamos em primeiro lugar nas paradas da Billboard com o nosso primeiro álbum. É uma conquista incrível. Eu pensei, ‘Como nós conseguimos isso?’. Mas eu não tive chance de pensar sobre isso propriamente. A bola ainda está em jogo.”

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.