Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

Febre Teen entrevista Michel Teló

Febre Teen entrevistou o cantor Michel Teló. Conhecido xom  “Aí se eu te pego”, Michel conquistou o Brasil com seus hits. Nos quatro cantos do Brasil, Michel é conhecido. Não há como negar que Michel é uma febre aqui no Brasil e também em outros cantos do planeta. Após ter a coreografia de seu clipe ” Aí Se Eu Te Pego” dançada por Cristiano Ronaldo em uma partida de futebol na Europa,  Michel ficou ainda mais conhecido em diversos locais. Isso fez com que ele realizasse uma turnê pela Europa.

Michel nos contou sobre sua carreira, sobre algumas febres teens, sendo elas Justin e Demi. Contamos para ele sobre Demi querer conhecer ele, sobre os Lovatics cantarem “Oh, If I Catch You” para Demi em seus shows no Brasil e muito mais. Confira abaixo o clipe ” Aí, Se Eu Te Pego “, no qual está chegando aos 400 milhões de visualizações e também a entrevista completa:

 

FEBRE TEEN: Como é ser admirado por milhares de pessoas em vários cantos do mundo?

MICHEL TELÓ: Uma benção de Deus! Me sinto privilegiado por ser reconhecido pelo meu trabalho que é a música. Por isso, tudo que faço é com muito amor e carinho e pensando no meu público.

FT: Daqui alguns dias o clipe de ” Aí se eu te pego ” vai completar 1 ano e já ultrapassou 395 milhões de visualizações no seu canal do Youtube, existe alguma maneira de descrever a emoção de tantas visualizações em menos de 1 ano?

MT: Só existe uma palavra: inexplicável! Não tem como descrever o que sinto, é uma mistura de emoção com gratidão aos meus fãs, enfim….fora da caixa rs!

FT: Qual será seu próximo clipe?

MY: Provavelmente a próxima música de trabalho “Desce do Muro”.

FT: Quais os planos para este ano, ainda?

MT: Ainda estou trabalhando o DVD Michel Teló na Balada e para o final do ano pretendo lançar um DVD de músicas raízes . É um sonho que quero realizar!

FT: Uma febre teen?

MT: “Michel Teló” rsr rs! Brincadeira, falando sério Demi Lovato, Restart , são tantos

FT: Uma música?

MT: “Ai se eu te pego” rs!

FT: Uma inspiração?

MT: Minha família

FT: Como você ficou sabendo que a cantora Demi Lovato, que veio ao Brasil em turnê em Abril deste, gostaria de te conhecer?

MT: Não sei se realmente ela gostaria de me conhecer, mas seria um prazer! Soube que o show foi um sucesso!

FT: Você chegou a conhecê-la ou ir em algum show dela?

MT: Devido agenda de show não foi possível minha ida ao show.

FT: Você sabia que nos shows aqui do Brasil, os fãs da Demi, não pararam de cantar Oh If I Catch You para Demi?

MT: Que legal! Espero que ela tenha gostado.

FT: Demi amou! (Confira o vídeo abaixo que mostra o momento em que os fãs cantam)

 

FT: Qual Febre Teen mais te atrai?

MT: Nossa pergunta difícil, acho que existem muitas febre teens, até gosto de algumas musicas, como dos meus amigos do Restart.

FT: Como você considera o Justin Bieber?

MT: Um fenômeno! O garoto nasceu para ser artista.

FT: Algumas febres teens, cantam e atuam e você, já pensou em atuar?

MT: Já fiz uma participação na novela “Cheias de Charmes” no meu show foi bem legal, e também no quadro novo do Serginho Groissman . Mas a minha praia é música, eu amo a músic!

FT: Em qual Febre Teen se inspiraria para atuar?

MT: Nenhuma rsrsr! Fui eu mesmo….

MT: Gostaria de agradecer o carinho de todos e espero também ser considerado um febre teen! Turma, fiquem todos com Deus!

FT: Gostaríamos de agradecer toda a equipe do Michel Teló, por toda a atenção que tivemos e nos ajudar tornar essa entrevista algo real. Agradecemos muito o  apoio.

E você o que achou da entrevista? Comente e também nos diga quais artistas Brasileiros vocês gostariam que entrevistássemos! (Lembre-se que são apenas sugestões, para podermos analisar.)