Os momentos mais chocantes do Teen Choice Awards 2012

Quem perdeu o Teen Choice Awards 2012 ontem (22/07)? Não se preocupem, aqui você fica sabendo dos momentos mais chocantes do TCA 2012.

 

Simon Cowell critica a anfitriã Demi Lovato

Os juízes do programa The X Factor foram filmados dando os parabéns à colega Demi Lovato no começo da premiação. LA Reid e Britney Spears desejaram-lhe o melhor, mas Simon Cowell – como ele mesmo sempre gracioso – chamou-a de irritante, chata e mimada. Mas era tudo brincadeira, é claro. Demi foi logo se defender do seu novo chefe, dizendo que Simon não sabe como lidar com as mulheres deste século. Parece que estes dois serão a diversão dessa temporada.

 

Discurso das mini-Nicki Minajs

Quando Ellen DeGeneres subiu ao palco para receber seu prêmio de Melhor Comediante, ela trouxe com ela as sensações da web, as britânicas Sophia Grace e Rosie, que se tornaram estrelas da internet com o seu desempenho hilariante da música “Super Bass” da Nicki Minaj. O que elas não sabiam era que elas também estavam recebendo uma prancha de surf por ter ganho a categoria de Estrela da Web. Sophia Grace gritou e mostrou um grande sorriso, enquanto Rosie manteve a compostura imperturbável habitual. Adorável!

 

Tatuagens

Durante um dos muitos minutos de conversa entre os apresentadores Demi Lovato e Kevin McHale, o casal discutiu sobres suas diferentes tatuagens. Em primeiro lugar, além de uma simples cruz na mão de Demi, ambos tem tatuagens com coisas escritas. Demi exibiu tatuagens encorajadores como “Faith” and “Stay Strong”. Já Kevin, um grande fã de Beatles, possui uma tatuagem escrito “Let It Be” e outra escrito “Imagine”. Depois de mostrarem as tatuagens, eles advertiram severamente ao publico que tatuagens são extremamente dolorosas e ninguém jamais deveria fazer uma.

 

O estranho aniversário de Selena Gomez

Recebendo o prêmio de Melhor Grupo Músical para sua banda, Selena Gomez derramou elogios e disse que foi o melhor presente que poderia receber. Uma bandeija de cupcakes foi rolada para o palco e a plateia começou a cantar bem alto “Happy Birthday” para a aniversariante. Selena começou a soprar as velas, e no final deu alguns dos cupcakes para os fãs.

 

Macaco à vista

Aparentemente Justin Kirk é tão peculiar na vida real como seu personagem Weeds Andy. O ator da série Animal Practice optou por um encontro incomum: sua co-estrela, Crystal, o macaco. A aparição de Crystal como apresentador foi um dos destaques da noite, especialmente depois que ela bateu na cabeça de Kirk. Oh, macacos, como vocês nos fazem rir!

 

A Boy Band de Kevin McHale é revelada

Por último, mas não menos importante, nós ficamos horrorizados, confusos e fascinados, pela filmagem de Kevin McHale com sua boy band NLT. Sim, o garoto pode cantar… mas em uma boy band? Não é muito conveniente.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.